Logo Swindler 2 Ícone

Swindler 2

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/11/2012 Nitrome
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
A simpática gosma verde está de volta em aventuras ainda mais desafiadoras

Em Swindler, você conheceu um personagem pegajoso e bastante corajoso que, desafiando a gravidade e pendurado em uma corda feita do próprio corpo, passeava por cenários cheios de inimigos e para coletar baús de tesouro. Em Swindler 2, ainda não satisfeito, ele está de volta para ainda mais saques.

O jogo em Flash coloca você novamente na pele do monstrinho verde que dá uma de “Missão Impossível”, passeando por cenários como um agente secreto. Seu objetivo é o mesmo: coletar todas as estrelas espalhadas pelo mapa e, depois de obter todas elas, correr em busca do baú de tesouro – sempre escapando dos inimigos, todos na cor amarela.

Seja esperto e abuse das "portas" verdes, já que os inimigos não passam entre elas. A jogabilidade segue a mesma: não é o personagem que é controlado pelas setas direcionais do teclado, mas sim a tela em si: ao girá-la, ele sofre a ação da gravidade e se move pelo cenário. Se for atingido uma vez, é preciso começar a fase do zero.

Passeie pelos cenários com muito cuidado.

Desta vez, entretanto, há uma novidade: em alguns momentos, Swindler se desprende da corda e passeia livremente pelo cenário. O problema é que, sem a corda, ele perde também o suprimento de ar, fazendo com que você precise correr para as esferas verdes o mais rápido possível para se manter respirando.

Nossa Opinião sobre o Swindler 2

Swindler 2 é uma excelente sequência de um jogo em Flash que já tinha qualidade, mas conseguiu ficar ainda melhor. Sem apresentar mudanças radicais, o game mantém todas as qualidades da aventura original – e isso é um argumento mais que suficiente para que você o experimente.

A jogabilidade continua criativa: controlar a tela para ver o personagem deslizar pelos cenários é um elemento original e divertido, contribuindo para a experiência diferenciada que o jogo quer proporcionar.

Os gráficos não sofreram praticamente nenhuma mudança: o personagem continua bem feito (apesar de gosmento), os mapas ainda são bem desenhados e os inimigos continuam fáceis de serem identificados. Os sons e a trilha de fundo são de igual qualidade.

As fases também se destacam sozinhas. O número continua o mesmo (25 mapas), mas agora elas estão maiores e ainda mais difíceis, fazendo com que você perca algumas vidas em certos obstáculos. Jogar o primeiro Swindler, inclusive, é uma boa ideia para que o jogador se acostume com o estilo da aventura em fases menos complicadas.

O único problema do jogo é que, apesar de apresentar algumas inovações, não há nenhuma mudança ousada, dando a impressão de que a sequência é apenas “mais do mesmo”. Talvez mapas novos ou até uma habilidade a mais para o personagem tirassem esse pensamento – que não interfere em nada na qualidade final do título.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade excelente
  • Visual e sons bem feitos
  • Bom número e dificuldade de fases

Contras

  • Poucas inovações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Swindler 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação