Logo Sync Blocker Ícone

Sync Blocker

Versão 10.6 Release 1 Grátis
3.61 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 19/03/2012 Zelek Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Reinaldo
    Reinaldo 22 de dezembro de 2011 - 12:18
    8
    Nota Ótimo!
    Bom dia Baixaki, estou com dúvida quanto a instalação, gostaria de saber se esse programa é instalado no computador ou no IPAD, se for no IPAD como devo proceder pois o meu toda vez q tento ligar aparece pra cenectar ao Itunes pelo USB, desde já agradeço.

Descrição

Danilo Amoroso
Impeça que o iTunes sincronize automaticamente e apague arquivos do seu iPad, iPod ou iPhone

Sync Blocker impede que o iTunes sincronize automaticamente com o seu iPod (inclusive touch), iPhone ou iPad. Assim, você não corre risco de perder alguma mídia por causa da sincronização automática.

Quem já plugou um aparelho no computador e viu que o iTunes sincronizou e apagou vários arquivos sabe do que estamos falando. Isso acontece quando o iTunes identifica conteúdo diferente entre computador e aparelho. Para deixar ambos idênticos, o conteúdo do dispositivo pode ser apagado. A chance de isso acontecer é ainda maior ao conectar o aparelho a outro computador que não seja o correspondente.

O Sync Blocker simplesmente bloqueia a execução automática do iTunes e a sincronização automática, e então você pode plugar seu aparelho sem preocupação. É verdade que o iTunes permite configurar a sincronização automática, mas, ao desabilitá-la, o usuário precisa configurar tudo manualmente. Logo, o Sync Blocker é mais prático.

Impeça a sincronização automática pelo iTunes.

Basta instalar o Sync Blocker e executá-lo sem que seu iPhone, iPad ou iPod esteja conectado. Então clique no botão “Block iTunes Auto Sync Now!” e acompanhe o andamento do programa, que não deve demorar. Um símbolo verde é o sinal de que você pode conectar seu dispositivo sem se preocupar.

Sync Blocker é um programa gratuito, mas, logo após a instalação, é necessário fornecer um endereço de email válido a fim de receber um número que deverá colar para começar a usar o programa.

Nossa Opinião sobre o Sync Blocker

Se você tem algum aparelho Apple e já teve problemas por sincronização, não há porque não testar o Sync Blocker. O uso é simples e o programa não causa problemas ao aparelho. Anteriormente pago, agora ele está gratuito, e por isso vale a pena testá-lo para ter mais segurança, principalmente ao plugar o dispositivo a outro computador. Mas, se você nunca teve problemas com a sincronização e a mantém configurada do seu jeito, então Sync Blocker já não é atraente.

Recomenda-se que o usuário fique atento às atualizações do iTunes. A versão do Sync Blocker deve ser compatível com a versão do gerenciador de mídia para que tudo funcione corretamente.

Prós & Contras

Prós

  • Desabilita a sincronização automática
  • Não tem segredo

Contras

  • Mensagem de feedback sempre ao fechar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sync Blocker

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação