Logo TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins Ícone

TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins

Versão 1.5 Grátis
375.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 23/07/2018 The Penguin Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+17 Avaliações
  • Foto de Matheus Grieger
    Matheus Grieger 10 de agosto de 2007 - 16:34
    10
    Nota Excelente!
    Prós: os gráficos são uma mistura de 2D com 3D, mto bom, as armas são incríveis! igual um comentário, é realmente estilo resident evil! tem até os pinguins com moto-serra ese é o melhor jogo Offline q eu ja joguei!!!é relamente desafiador!

    Contras: demora pra baxar

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Assuma o papel de um pinguim sanguinário em busca de vingança e enfrente uma horda de pinguins zumbis

Com o avanço nas pesquisas genéticas, um grupo de cientistas em um pequeno país asiático foi capaz de codificar o DNA dos pinguins.

Porém, tudo indica que a pesquisa não tinha nenhuma intenção de ajudar a humanidade: um acidente liberou todas as cobaias presas, que mostraram um gosto peculiar por carne humana e falta de qualquer pensamento racional.

A única esperança de salvação para a ilha é um experimento chamado Pablo, o único pinguim que foi capaz de desenvolver algum tipo de consciência.

É claro, ele não está nem um pouco contente com a situação, e vai caçar sem dó aqueles que experimentaram seu corpo e o transformaram em uma aberração da natureza.

TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins - Imagem 1 do software

Este é o cenário por traz de TAGAP, um jogo que mistura elementos de ação e plataforma, em que o objetivo é destruir tudo que aparece pela frente em busca de respostas para a origem do personagem principal e para o que estava acontecendo na ilha.

TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins - Imagem 2 do softwareAlém de uma verdadeira horda de pinguins zumbis, o jogador terá de lidar com as medidas de segurança tomadas pelos cientistas, que transformaram os laboratórios em uma verdadeira fortaleza. Pelo caminho você terá de lidar com robôs armados, naves de segurança e metralhadoras, isso sem contar com uma homenagem ao Exterminador do Futuro em forma de pinguim.

Para combater todas essas ameaças será necessário utilizar armamento pesado e muita habilidade para determinar qual a melhor forma de lidar com cada ameaça. Felizmente, Pablo pode contar com várias opções de equipamento, que incluem metralhadoras Uzi, espingardas, lançadores de foguete e até mesmo futuristas armas de plasma.

Cada um dos armamentos possui um limite variável de munição e dois modos de tiro, com a exceção das Uzis, que servem como armamento básico. Isso permite planejar táticas diferentes: por exemplo, em vez de simplesmente atirar com a espingarda, é possível soltar uma bala explosiva que serve como uma poderosa grana. O lado ruim é que isso consome mais munição que os tiros normais.

TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins - Imagem 3 do software

Um ponto de destaque do jogo é o trabalho visual caprichado, que mostra que os desenvolvedores tiveram muita atenção aos pequenos detalhes. A iluminação nas fases do escuro é excelente, isso sem contar nas fases de chuva, em que gotas d’água se combinam com tiros e explosões de forma excelente. Tudo isso para provar que os jogos em duas dimensões ainda têm muito a oferecer quando bem feitos.

Nossa Opinião sobre o TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins

É difícil deixar de recomendar Tagap, ainda mais se o usuário é do tipo que acredita que a presença de zumbis é capaz de deixar qualquer coisa legal. Fica evidente o esforço que os desenvolvedores tiveram no planejamento de cada elemento do jogo, que se mostra muito divertido e fácil de jogar, embora isso não signifique a ausência de desafios.

É claro, a temática violenta pode afastar quem procura uma experiência mais leve, mas os elementos exibidos na tela nunca chegam a ser apelativos ou gratuitos. Uma sequência já foi anunciada, portanto essa é uma hora excelente para conhecer esse mundo bizarro dominado por pinguins zumbis e robôs assassinos.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil de dominar
  • Diversos armamentos disponíveis
  • Gráficos caprichados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TAGAP 3 - The Apocalyptic Game About Penguins

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação