Logo Tales of Laputa Ícone

Tales of Laputa

Versão Open Beta Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 07/05/2013 Game 321
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de dandan
    dandan 11 de abril de 2013 - 14:23
    4
    Nota Bom!
    mais um jogo de Browser totalmente automatizado!! os chefes n são nada desafiadores e vc sobe de LVL num piscar de olhos se vc procura algo mais hardcore fique longe desse game. isso n quer dizer q seja um jogo tão ruim ele é mal explorado! nessa onda de jogos automatizados q vem crescendo cada vez mais...!!

Descrição

Allan Valin
Antes governado por demônios, o mundo hoje está em paz Porém, por quanto tempo ela ainda vai durar?

bloco

Outra qualidade interessante em Tales of Laputa é a possibilidade de adquirir conquistas conforme você realiza determinadas proezas dentro do jogo, uma característica que incentiva você a continuar jogando – principalmente no caso dos “caçadores de conquistas”. O game apresenta seis classes diferentes, cada qual com habilidades específicas, tornando-as responsáveis por funções diferentes no campo de batalha.

Cadastro

Jogar Tales of Laputa requer cadastro; use o botão “Clique para Acessar” para abrir a página de cadastro. Quando concluído, você é automaticamente redirecionado para o jogo.

Cenário

História

No início dos tempos, o mundo era controlado por demônios e a humanidade vivia escrava dos seus desejos sádicos. Para garantir a ordem, o Rei Demônio abriu uma fissura que conectou o mundo com outra dimensão, trazendo criaturas ainda mais horríveis que os próprios demônios para aterrorizar os seres humanos e garantir a sua completa obediência, governando-os pelo medo.

Uns poucos corajosos saíram em busca de algum poder que pudesse acabar com o império demoníaco. Por muita sorte, um herói encontrou o deus Morias em suas viagens, o qual prontamente derrotou todo o mal que residia em Laputa. Desde então, a paz reinou durante 500 anos e as pessoas viviam em tranquilidade. Contudo, os tempos estão mudando e uma nova ameaça está para surgir. Será que você consegue preveni-la?

Diálogo

Classes

Cada classe de Tales of Laputa tem características próprias, apresentando estilos de combate bastante distintos entre si. Dessa forma, você precisa escolher bem antes de criar um personagem, pois isso pode influenciar muito a sua experiência com o jogo.

  • Warrior: um cavaleiro armado até os dentes, com resistência e defesa excelentes;
  • Mage: embora tenha uma defesa ruim, o mago compensa isso com o maior ataque mágico do jogo;
  • Sniper: sempre escondido e atirando de um lugar seguro, o sniper é especialista em combater grupos numerosos de inimigos;
  • Wizard: o feiticeiro usa magias para debilitar os adversários, diminuindo as suas resistências ou usando técnicas de envenenamento e paralisia;
  • Assassin: com grande velocidade, o assassino se esquiva dos ataques inimigos e realiza enormes sequências de ataques simples, mas poderosos;
  • Priest: o único curandeiro do grupo, capaz de usar magias para ressuscitar os aliados e remover status negativos.

Classes

Batalhas

O combate em Tales of Laputa pode ser controlado pelo jogador, o qual pode usar atalhos do teclado para acionar as suas principais habilidades. De modo geral, você não precisa ver os inimigos e clicar sobre eles para iniciar as lutas, basta andar pelo cenário que aleatoriamente as batalhas começam (tal como nos RPGs de antigamente). Apesar disso, você pode usar funções de combate automático, deixando o seu personagem “jogando sozinho”.

Ao passear muito tempo em determinada região, matar uma quantidade específica de monstros do mesmo tipo faz aparecer um chefão, o qual é apenas uma versão mais poderosa do inimigo que foi derrotado em grandes quantidades. Somando todos os cenários, instâncias e monstros encontrados em missões, ao todo você tem mais de 100 adversários formidáveis para desafiar.

Batalhas

Pets

Uma grande atração de Tales of Laputa são os pets que você pode capturar, pois é possível usá-los como companheiros de combate, procriá-los para conseguir espécimes mais poderosos, assim como travar lutas ao estilo Pokémon – verdadeiras rinhas de galo nas quais você pode apostar para aumentar as suas riquezas e comprar itens mais poderosos.

Nossa Opinião sobre o Tales of Laputa

Embora tenha lá os seus problemas e seja um título extremamente simplório em muitos quesitos, Tales of Laputa consegue superar outros games de estrutura similar com poucas melhorias, as quais são significativas, no entanto. Com mais de mil missões para realizar, você pode se divertir com este jogo sem precisar pensar muito, bastando clicar casualmente e se tornar poderoso sem muito esforço, nem sofrimento – o que não é exatamente bom.

Os gráficos de Tales of Laputa certamente poderiam ser melhores, mas considerando ser ele um jogo em Flash, o seu visual até que está aceitável. Embora os cenários sejam todos desenhados e o game seja em 2D, a qualidade dos traços é excelente e apresenta certo nível de realismo muito interessante. Apesar disso, as animações dos personagens parecem ser em GIF, então a sua qualidade deixa a desejar, já que são muito feias e pouco elaboradas.

As músicas de Tales of Laputa são boas, longas e variadas, mudando conforme o cenário ou a situação na qual você se encontra. Isso é algo muito relevante, pois se você ficar muito tempo jogando, acaba não ficando irritado com barulhos repetitivos, nem nada do gênero. Os efeitos sonoros no game existem, porém são poucos e não possuem uma qualidade muito boa, o que acaba gerando um efeito de desconforto e espanto quando eles são executados.

A jogabilidade neste título é praticamente inteira automatizada, porém ele apresenta a vantagem de permitir que você controle os seus personagens dentro do campo de batalha, algo pouco frequente em outros jogos similares – sendo, inclusive, de maneira geral, a característica mais frustrante vista neles. Em relação à resposta dos comandos, ela não apresenta atrasos, embora nem sempre o carregamento entre diferentes telas seja rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • É possível controlar o personagem nas lutas
  • Músicas boas e variadas

Contras

  • Efeitos sonoros ruins
  • Muitos elementos automáticos na jogabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tales of Laputa

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação