Logo Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal Ícone

Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal

Versão DEMO Grátis para testar
170.9 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/07/2009 Telltale Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um pirata desengonçado, uma donzela e um vilão que enfeitiça macacos: isso você só encontra na Ilha do Macaco

Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal é o primeiro capítulo da saga Tales of Monkey Island, em que você comanda o simpático pirata Guybrush Threepwood em sua luta contra o terrível e implacável pirata LeChuck.

Em algum lugar no paradisíaco Caribe, estes piratas se enfrentaram e Guybrush empunhará sua espada para salvar sua amada Elaine no primeiro dos cinco capítulos desta nova saga de um dos mais clássicos jogos de aponte e clique de todos os tempos.

O jogo

Esta é uma versão de demonstração em que você poderá ter um gostinho de tudo que vem por aí. Como todas as outras DEMOS esta é curta (mais curta do que o normal, afinal o capítulo do jogo também é relativamente curto), mas é capaz de prender sua atenção e aumentar a ansiedade para adquirir a versão final.

Esta história começa bem antes do lançamento deste primeiro capítulo. Inicia-se em 1990 com o jogo “The Secret of Monkey Island”. Até o ano 2000 outros três títulos foram lançados, dando sequência à história de Guybrush, Elaine, LeChuck e todos os mistérios que envolvem a Ilha do Macaco.

A Telltale, empresa que desenvolve este game em parceria com a LucasArts, é famosa por seus jogos de aponte e clique de grande qualidade e que normalmente fazem sucesso dentre o público que aprecia este tipo de game. Bom exemplo disso é a série do rabugento e engraçado Strong Bad (clique para ver uma comparação dos quatro games desta franquia).

Contos da Ilha do Macaco

Neste primeiro capítulo você terá o prazer de, finalmente, acabar com a maldição de LeChuck, que volta a ser humano após um embate um tanto quanto estranho com Guybrush. Nosso herói prepara uma poção mágica para derrotar o demoníaco LeChuck, encantador de macacos e que a partir disso produz tormentas e desgraças.

Guybrush e sua poção maluca!

Com a poção, Guybrush aumenta o poder de sua espada e a torna capaz de derrotar o pirata maligno. Contudo, alguns acidentes ocorrem e os planos devem ser mudados de última hora. Será que o pirata do bem conseguirá derrotar seu tenebroso inimigo? Isso quem responderá é você mesmo ao jogar a DEMO e chegar ao seu final.

Comandos

Os comandos do jogo são diversificados e você poderá guiar Guybrush usando o mouse, as setas direcionais ou ainda as teclas clássicas WASD:

• Teclas W, A, S, D ou ↑, ↓, →, ←  -  Movimentar o personagem
• Botão direito do mouse  -  Pular vídeo/Cancelar ação
• Botão esquerdo do mouse  -  Selecionar/Interagir
• Tecla I  -  Inventário
• Barra de Espaço  -  Pause
• Tecla Esc  -  Volta ao menu principal

Nossa Opinião sobre o Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal

Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal é um bom pontapé inicial para esta série tão aguardada pelos fãs dos Contos da Ilha do Macaco e dos jogos aponte e clique de modo geral. Bons gráficos, jogabilidade interessante, bom nível de desafio, partes cômicas... Enfim, tudo o que um bom jogo deste tipo precisa ter.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Belos gráficos

Contras

  • Não possui legendas das falas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tales of Monkey Island: Launch of the Screaming Narwhal

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação