Logo Tales of Solaris Ícone

Tales of Solaris

Versão 1 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/09/2013 Game 321
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Junte-se a uma legião de heróis na luta contra demônios invasores

Tales of Solaris conta a história de uma batalha pela segurança de todo um continente. Quando uma fissura interdimensional liberta diversos demônios em Laputa, o deus de Morias ensina aos humanos o conhecimento e as habilidades necessárias para enfrentar os inimigos.

Em meio à intensa batalha, Laputa entra em colapso, enterrando a magia demoníaca e jogando o Rei Demônio e seu exército de volta à fissura, livrando a humanidade do mal. Para se assegurar de que os humanos não serão pegos de surpresa em um eventual futuro ataque, foi criada A Ordem, responsável por treinar heróis que lutarão contra demônios.

Passados 500 anos desde a vitória da humanidade, uma nova ameaça coloca em risco a harmonia e a paz alcançadas com muito sofrimento e luta. Você deverá escolher uma classe e partir para a batalha para salvar toda a raça humana.

Tales of Solaris - Imagem 1 do software

Classes

Tale of Solaris conta com seis classes diferentes, com a possibilidade você escolher o sexo do seu personagem, criando mais possibilidades de seleção. As opções cobrem as profissões básicas de jogos de RPG e MMORPG. São elas:

Assassino

Tales of Solaris - Imagem 2 do software

Os assassinos são proficientes com adagas e facas, causando dano rápido aos oponentes. A velocidade é o ponto alto dessa classe.

Mago

Tales of Solaris - Imagem 3 do software

Magos são excelentes para causar dano com suas varinhas magias. Apesar de não possuir poder suficiente para usar seus poderes em um número grande de inimigos, ele é letal ao utilizar a sua magia explosiva nos adversários.

Sacerdote

Tales of Solaris - Imagem 4 do software

Sacerdotes são ótimos como uma classe de suporte, curando e dando bônus para outros jogadores. Um bom sacerdote pode ser vital em uma dura batalha, salvando todos os heróis no último minuto.

Atirador de elite

Tales of Solaris - Imagem 5 do software

Atiradores de elite são mestres com armas de fogo e especialistas em causar dano à distância. Mesmo assim, caso fiquem muito expostos, eles podem correr grande risco na mão dos inimigos.

Feiticeiro

Tales of Solaris - Imagem 6 do software

Feiticeiros são especialistas em poder psíquico, utilizando um totem como arma. Eles podem controlar o corpo e a alma de inimigos. Mesmo assim, essa classe não é muito boa em causar danos nos seus oponentes, mas pode fazer com que eles lutem contra seus próprios companheiros.

Guerreiro

Tales of Solaris - Imagem 7 do software

Uma das classes mais conhecidas de RPGs, os guerreiros podem utilizar a sua força e agilidade para causar dano com espadas. O seu sentido de sobrevivência é muito alto, podendo servir também para defender companheiros mais frágeis, caso isso seja necessário.

Nossa Opinião sobre o Tales of Solaris

Tales of Solaris é um jogo visualmente interessante, principalmente se levarmos em consideração que ele foi feito para rodar em navegadores. Apesar de esse cuidado com os gráficos do game, logo nos primeiros momentos de jogatina você é bombardeado por uma imensidão de ícones e formas coloridas mesmo observando tudo com calma, é quase impossível não se perder.

Esse é um dos grandes problemas de Tales of Solaris. Na maioria das vezes, as informações são simplesmente jogadas na sua face, sendo difícil entender o que está acontecendo. A impressão que ele passa é que você está no banco do passageiro, apenas observando o desenrolar de quests que são aceitas e finalizadas em questão de segundos. Essa falta de desafio acaba tirando grande parte da graça, já que você começa a clicar a esmo para avançar e evoluir o seu herói.

Ao mexermos um pouco nas opções do game, foi possível explorar um pouco mais o cenário e tomar o controle do seu personagem. Como você deve imaginar, Tales of Solaris traz todas as opções de um RPG comum, com possibilidade de equipar o seu herói com diferentes equipamentos, se adequando melhor à sua estratégia de batalha.

As batalhas do jogo são bem simples, não trazendo combinações confusas, o que é algo muito bom. É possível ser acompanhado de animais de estimação, que entram em brigas e se tornam membros muito úteis na hora de planejar como derrotar seus inimigos.

A trilha sonora de Tales of Solaris é bem agradável, com músicas suaves e que não irritam, porém que não se destacam em momento algum.

Em resumo, Tales of Solaris é um jogo de RPG de navegador bonito, mas confuso e sem um bom desafio, como deveria ser. Se você quer um passatempo descompromissado, voltando de tempos em tempos para evoluir um personagem de maneira rápida e simples, talvez ele seja uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Lutas simples

Contras

  • Interface confusa
  • Baixo nível de desafio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tales of Solaris

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação