Logo Tartaros Ícone

Tartaros Versão 1.0 Grátis

0 Bytes
Funciona em: Windows
8/8.1/10
Adicionado em : 31/10/2017 Game&Game
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Embarque em uma trama épica neste MMORPG cheio de aventura e diversão

Disponível até então apenas na Ásia, Tartaros Rebirth ganhou um lançamento global e agora chega ao Ocidente.

O game conta a história de um lugar chamado Tartaros, um espaço que fica entre o santuário de deuses antigos e o solo terrestre onde habitam os humanos. Ambos os povos travam uma guerra milenar que tem levado a humanidade à extinção. É quando um grupo de heróis precisa encontrar Obolus, uma entidade capaz de selar o Tartaros e acabar com a guerra de uma vez por todas.

O título, que também é conhecido como Tartaros Online, é uma mescla de elementos de RPG com um modo cooperativo online. Existem 20 vilarejos para explorar, com 100 novas áreas para evoluir seu personagem mais rapidamente. Há também 27 calabouços com perigosos inimigos e grandes recompensas, totalizando mais de 3,6 mil itens para coletar.

São nove heróis disponíveis, cada um podendo se especializar em uma habilidade específica, e todas as características únicas são liberadas de acordo com o nível atual. É possível criar um grupo de até três personagens diferentes, que então podem partir em aventuras pela campanha single player ou multiplayer co-op.

O jogo ainda vem com várias opções de customização com os itens cosméticos, incluindo mais de 800 peças, 400 acessórios e 300 tipos de cabelo.

Nossa Opinião sobre o Tartaros

Tartaros Rebirth segue os moldes de RPGs e MMORPGs clássicos, unindo belos visuais, combates frenéticos, centenas de itens para obter e uma trilha sonora épica. Tudo envolto em um sistema de evolução gradual e justo.

A primeira característica de destaque é a distinção de poderes entre os personagens. Cada um deles conta com recursos que, embora pareçam fazer o mesmo impacto nos adversários, promovem efeitos visuais diversificados e muita diversão.

É a partir desse conceito que o jogo estimula você a combinar heróis, pois suas habilidades juntas são capazes de causar mais estrago ainda nos inimigos. Por exemplo, Soma e Pinko & Tengi funcionam muito bem como uma dupla, pois ambos são mais focados em skills de ataque; o mesmo vale para Shubalman e Isilia, que também são ótimos guerreiros, mas possuem uma ênfase maior na defesa.

O combate é bem fluido, mas basicamente consiste em atacar os oponentes e se defender de suas investidas. Durante o gameplay, você pode recorrer a consumíveis para potencializar suas capacidades. E como em todo título cooperativo, a graça é você jogar online com outras pessoas.

Também chama a atenção o número de itens para você customizar seus heróis. Como na maioria dos jogos do gênero, são apenas cosméticos que mudam a aparência, mas já permitem que você crie o personagem da maneira que quiser. Quer um penteado mais chamativo? Basta desbloqueá-lo. O mesmo vale para roupas e outras peças.

Por se tratar de um MMORPG nos moldes clássicos, muitos jogadores podem não se acostumar com a proposta de Tartaros Rebirth. Isso porque, entre um combate e outro, existem longas cenas de diálogo entre os protagonistas com outros NPCs do jogo. Acontece que esse tipo de game tem um grande destaque na narrativa e, por isso, é bom se preparar para muitos minutos de conversa.

Além disso, Tartaros Rebirth ainda não está traduzido para o nosso português, o que pode dificultar o entendimento de alguns desses diálogos. No mais, é uma aventura épica que merece uma oportunidade.

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente e profunda
  • Personagens carismáticos
  • Combate diversificado
  • Horas e horas de gameplay
  • Sistema de progressão justo
  • Trilha sonora

Contras

  • Modo cooperativo online instável
  • Não está traduzido para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tartaros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação