Logo Telepath RPG: Servants of God Ícone

Telepath RPG: Servants of God

Versão DEMO Grátis para testar
88.77 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/01/2012 Sinister Design
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Vença a guerra contra o Culto e reconquiste seu direito à liberdade religiosa

Telepath RPG: Servants of God é um RPG singleplayer indie, isto é, com gráficos ultrapassados. Apesar disso, sua história é profunda e apresenta diálogos detalhados sobre os acontecimentos do game. As batalhas são constantes e se baseiam em turnos, de forma semelhante a séries famosas, como Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre.

Quem gosta de batalhas desafiadoras que requeiram muita estratégia para serem vencidas, geralmente procura jogos famosos. Contudo, caso você não ache nenhum que você ainda não tenha jogado e também não pretenda recomeçar os antigos, uma boa opção é Telepath RPG: Servants of God.

 

A batalha contra o Culto

No mundo deste jogo, algumas pessoas possuem o Dom (habilidade psíquica de ataque e cura) e outras a Visão (sentir a presença e intenção dos outros, bem como ler a mente), poucas conseguem ambos. Por causa disso, quem possuía alguma dessas habilidades poderia ser treinado em uma academia especial.

Tudo ia bem, até que um novo deus começou a ser louvado. Este acusava o antigo de enganador e falso, juntando muitos sob seu comando. Então, depois de pouco tempo o governo resolveu adotar a nova doutrina por pressão de líderes religiosos e de fiéis.

Isso causou um grande problema, pois quem quer que não fosse daquela religião era preso ou morto. Como acontece comumente nesses casos, surgiu um grupo para combater a radicalidade e retomar a liberdade do povo, religiosa e de corpo.

Batalha

Sem opção

Seu personagem começa a história passando por uma divulgação desse novo deus e interage com o palestrante (você escolhe quais suas falas). Logo em seguida, você está em casa conversando com seus pais, quando de repente aparecem oficiais do governo para prender você e sua família por não serem do Culto.

Depois de ficar preso durante vários meses, um amigo de infância aparece ao seu resgate – ele acabara de saber sobre sua prisão e veio lhe buscar por estar trabalhando disfarçado na guarda. Então você descobre que ele é o líder do grupo que pretende derrubar o novo regime político e decide se juntar a ele na luta.

O jogo continua com você conhecendo novos aliados e descobrindo novos fatos sobre a confusão que foi instaurada graças à nova religião. Caberá a você tomar as decisões certas para que todas as batalhas sejam vencidas e a paz possa reinar novamente em seu país.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação do personagem;
  • Clique esquerdo: seleciona as opções para batalhar.

Nossa Opinião sobre o Telepath RPG: Servants of God

Os gráficos de Telepath RPG: Servants of God são extremamente desestimulantes e os desenhos dos personagens em cenas de animação pioram a situação. Apesar disso, sua jogabilidade é bastante razoável e seu sistema de batalhas muito interessante – mesmo apresentando alguns problemas.

A história é o ponto alto do jogo, portanto não faz sentido jogá-lo somente pelas lutas, pois a história definitivamente explica a razão delas e dá sentido para cada vitória alcançada. Como você precisa ler bastante e pensar em estratégias, os gráficos acabam não sendo tão relevantes – principalmente porque eles não são o foco do game.

Enquanto você luta pode acabar se lembrando de jogos das séries Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre, pois as movimentações e maneiras de atacar são similares. Entretanto, ela apresenta problemas muito inconvenientes – por exemplo, não ser possível andar depois de atacar, somente o contrário.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Músicas bem feitas
  • História profunda

Contras

  • Gráficos feios
  • Versão demo

Avaliações sobre o Telepath RPG: Servants of God

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação