Logo Tenorshare Video Converter Platinum Ícone

Tenorshare Video Converter Platinum

Versão 3.1 Grátis para testar
22.85 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 12/02/2014 Tenorshare
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Converta vídeos de diversos formatos preparados para dispositivos específicos

Tenorshare Video Converter Platinum é uma ferramenta de conversão de vídeos com a qual você consegue converter praticamente qualquer arquivo de vídeo. Você conta com as opções mais famosas, para conversão, como AVI, MP4, 3GP e até MKV, sendo 160 opções ao todo.

Além de permitir a entrada e saída de arquivos nessas extensões, o Tenorshare Video Converter Platinum permite a você escolher configurações específicas para que seus vídeos rodem em determinados aparelhos nas melhores condições. Assim, há opções de conversão para iPads, smartphones Android, consoles de videogame e alguns outros.

Tenorshare Video Converter Platinum - Imagem 1 do software

Outras utilidades

Outro elemento que pode ser útil é a possibilidade de extrair apenas o áudio de alguns arquivos de vídeo. Assim, se você tiver um clipe em seu PC, por exemplo, é possível separar o conteúdo. A ferramenta ainda pode fazer o mesmo com DVDs, permitindo a você ouvir as músicas de seus shows favoritos sem precisar de uma tela para mostrar as imagens.

Quando for converter seus vídeos, fique atento para as possibilidades de edição presentes no app. Você consegue aplicar efeitos para melhorar a imagem assim como pode também selecionar trechos do vídeo, extraindo assim as partes mais importantes.

Nossa Opinião sobre o Tenorshare Video Converter Platinum

Tenorshare Video Converter Platinum é conversor que permite a você transformar seus arquivos de vídeo em até 160 formatos diferentes. É possível escolher extensões tradicionais, mantendo as dimensões e qualidade de áudio dos elementos de entrada, ou ainda selecionar uma opção otimizada para um dispositivo específico, como seu tablet, smartphone ou console.

O maior destaque do Tenorshare Video Converter Platinum é justamente essa possibilidade de otimizar seus arquivos para tocar em aparelhos específicos, o que garante a ele uma gama de 160 formatos de conversão diferentes. Ou seja, praticamente qualquer dispositivo que você possa ter em casa deve contar com uma opção de conversão no Tenorshare Video Converter Platinum.

Fácil de usar

A interface do app é agradável e simples de operar. Não há muitas opções com as quais lidar na tela principal e os elementos mais importantes ficam dispostos em atalhos na primeira janela. Com isso, você economiza tempo.

Além de converter, você consegue ainda editar seus vídeos com algumas funções básicas. É possível redimensionar, aplicar efeitos de cor e exposição. Tudo com bastante facilidade. Os resultados provenientes disso, entretanto, não são dos melhores, já que não se trata de uma ferramenta profissional.

Vídeos gravados em smartphones

Em nossos testes, o Tenorshare Video Converter Platinum apresentou ótimo desempenho e bastante rapidez para converter os nossos arquivos. Ainda assim, tivemos problemas para transformar vídeos gravados com smartphones Android na versão de testes, mesmo quando os arquivos eram de formatos compatíveis com o programa.

Na versão de testes, o app deixa uma grande marca d’água em todos os vídeos, o que os torna inutilizáveis, servido apenas para você conferir a utilidade do app. Para usar o item plenamente, é preciso fazer a compra.

Prós & Contras

Prós

  • Até 160 formatos de saída
  • Otimização para dispositivos específicos
  • Interface simples
  • Rápido

Contras

  • Problemas para converter vídeos gravados em smartphones

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tenorshare Video Converter Platinum

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação