Logo Terminate Your-Selfie Ícone

Terminate Your-Selfie

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 17/07/2015 Skydance Productions
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Você é o juiz do Apocalipse: app online faz de sua foto o novo rosto do Exterminador

Já pensou em tomar as dores de Sarah Connor e, ao lado do modelo T-800 canonizado por Arnold Schwarzenegger, lutar pelo futuro da humanidade? Provavelmente não, mas, de todo modo, posar ao lado do ciborgue que protagoniza o “Exterminador do Futuro” agora é possível.

Inspirado pelo lançamento de “Exterminador do Futuro: Gênesis”, o serviço online permite que fotos do rosto de internautas passem a estampar pôsteres do mais recente capítulo da franquia de ficção. Até três tipos de cartazes podem ser produzidos: um estático e dois animados. Criar uma imagem que coloca você ao lado do gigante organismo cibernético é fácil e leva apenas alguns minutos.

Terminate Your-Selfie - Imagem 1 do software

Crie sua estampa

Acesse a página de Terminate Your-Selfie e clique em “Create your Poster”. Em seguida, selecione uma das três opções de pôsteres: um estático, no qual sua imagem aparece ao lado da de Schwarzenegger, ou um dos dois animados, que colocam você sob a pele de um T-800. Uma foto de rosto deverá então ser carregada – o arquivo pode ser upado por meio do Facebook, Instagram ou a partir de seu HD; um registro via webcam também pode ser feito instantaneamente. Clique sobre “Continue”.

Terminate Your-Selfie - Imagem 2 do software

Calibre o campo de corte de modo a deixar seu rosto o mais enquadrado possível e, na tela seguinte, posicione os pontos de referência sobre olhos, boca, nariz, mandíbula, orelhas e queixo (o ícone representado por um ponto de interrogação exibe uma imagem como exemplo à correta configuração).

Terminate Your-Selfie - Imagem 3 do software

Siga em “Continue”, concorde com os termos de uso de imagem, aguarde pela finalização do processo e voilà. Seu pôster personalizado já pode ser compartilhado via redes sociais. Deseja baixar a montagem? Clique em "download" e descarregue o arquivo em seu HD.

Nossa Opinião sobre o Terminate Your-Selfie

Terminate Your-Selfie é um serviço online divertido, e os resultados gerados pelo aplicativo são bastante convincentes – efeitos de sombra, corte preciso sobre o rosto e a sobreposição de elementos como rajadas de fogo dão às imagens um aspecto estético atraente.

Contudo, e mesmo capaz de entreter fãs da série “Exterminado do Futuro”, o app peca em um ponto importante: é que o gênero da personagem que protagoniza os cartazes não pode ser alterado. Assim, mesmo se a foto de um usuário masculino for definida como estampa, o corpo de Sarah Connor é que será exibido pela montagem estática.

As animações são montadas sobre a carcaça do ator, de modo que rostos e postura das mulheres também ficam comprometidos. Ainda assim, o resultado final da brincadeira é satisfatório – não são todos os aplicativos online que fazem com que seja possível entrar na pele de um T-800 ou posar ao lado do famoso ator austro-americano em questão de minutos.

Outro ponto positivo de Terminate Your-Selfie são as formas de compartilhamento de imagem: uma vez finalizada a montagem, basta clicar sobre uma das redes sociais sugeridas pelo site para dar publicidade à foto ou ao vídeo. O download do pôster pode ser feito, mas a resolução do arquivo pode frustrar usuários que possuem displays com alta concentração de pixles por polegada.

Prós & Contras

Prós

  • Aspectos visuais das montagens convincentes
  • É possível compartilhar a imagem via redes sociais

Contras

  • O gênero dos personagens que servem de corpo à montagem não pode ser alterado
  • Imagem para download em baixa resolução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Terminate Your-Selfie

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação