Logo Terra: Battle for the Outland Ícone

Terra: Battle for the Outland

Versão 1.99 Grátis
30.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/09/2010 TerraCorps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+33 Avaliações
  • Foto de Johann Antunes
    Johann Antunes 20 de maio de 2012 - 22:00
    10
    Nota Excelente!
    O começo é meio dificil, verdade. por isso, muitos noobs desistem de jogar, e falam mal da jogabilidade. depois q vc passa da fase de treinamento, digite @evac dregs, e pronto, bom jogo, boa diversão. veja q sua opinião tava errada.
  • Foto de 1nf3ctu5
    1nf3ctu5 14 de abril de 2007 - 09:22
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Pequeno o jogo.

    Contras: Tudo.Graficos,jogabilidade,comandos,som,os tanques,ainterface.Não perca seu tempo.Melhor baixar Gunz que é 100000000000000000000% melhor que o Terra: Battle for the Outland.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Escolha um tanque de guerra e batalhe pela sobrevivência nas terras de Outland

O Terra: Battle fot the Outland é um jogo no qual você controla um tanque de guerra e deve batalhar contra monstros robóticos e outros jogadores para mostrar quem é o melhor piloto da região.

O jogo, que funciona de modo parecido com um MMORPG, é bastante vasto, o que garante muitas horas de ocupação até que você o explore totalmente. Antes de começar, você deve criar uma conta no site do jogo. Clique aqui para acessar a página de registro e lembre-se de fornecer um endereço de email válido para confirmar a operação.

Tutorial

Quando você fizer sua conta e iniciar o Terra: Battle fot the Outland pela primeira vez, o jogo pergunta se você deseja começar no modo tutorial. Este modo se passa em uma ilha separada do resto dos jogadores e para completá-lo você deve seguir as ordens de Tarn, o treinador automático.

Treinamento

Basicamente, no tutorial você aprende três coisas: a mover-se, mirar e atirar. Para se locomover você deve segurar Shift e clicar com o botão direito do mouse no local de destino. Se o Shift não estiver pressionado, a mira do tanque se move.

Para atirar, basta apertar o botão esquerdo do mouse. Lembre-se de que existem vários tipos de munição, entre os quais você escolhe no painel superior do tanque. No painel inferior você seleciona opções de movimento, dá zoom no mapa, recolhe combustível de tanques abatidos etc.

Corrida de tanque

Ao terminar o tutorial você é levado ao campo normal, à Terra propriamente dita. De lá você pode começar as explorações, mas tenha cuidado, pois a qualquer momentos podem surgir inimigos dispostos a acabar com você!

Batalhe contra outros jogadores

Além do campo normal, você também pode ir para a Arena, onde todos os players se confrontam. Para acessar esta área digite @evac dregs, mas tome cuidado, porque os outros jogadores não têm misericórdia e frequentemente eles se aliam para destruir um inimigo em comum.

Por fim, lembre-se de que completar missões e derrotar inimigos rende dinheiro. Utilize os espólios das batalhas para comprar mais armamentos e tanques melhores e, dessa forma, tornar-se mais poderoso para vencer mais duelos, em um ciclo sem fim.

Nossa Opinião sobre o Terra: Battle for the Outland

O Terra: Battle for the Outland é um jogo no estilo MMORPG muito interessante, pois nele o jogador deve batalhar contra robôs inimigos e contra outros jogadores dentro de um tanque de guerra, o que por si só já é uma inovação.

O tanque possui um painel de controle com várias funções, o que torna o jogo muito mais realista e dinâmico. No entanto, algumas funções, principalmente a de locomoção, são um pouco difíceis de serem utilizadas.

O mapa do jogo, apesar de bastante extenso, não é muito criativo. O deserto predomina, com algumas árvores secas espalhadas, bolas de palha voando e algumas regiões marítimas, pelas quais o jogador não pode passar, a não ser com o uso de um helicóptero. E é só isso que há para se ver.

Por fim, os gráficos do game também não são excepcionais, até porque ele não é atualizado desde 2006. A trilha e os efeitos sonoros ajudam a melhorar um pouco, mas o divertido do jogo fica mesmo por conta da interação com outros players e das batalhas explosivas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Terra: Battle for the Outland

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação