Logo Testosterômetro Ícone

Testosterômetro

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 03/09/2015 Lulu
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Descubra o quão homem você realmente é com esse site

Testosterômetro é um site que funciona como um termômetro para medir a testosterona das pessoas. Criado pelos mesmos desenvolvedores do polêmico Lulu, a ferramenta é uma brincadeira para medir “o quão homem” alguém é usando como base uma foto dela.

Na página principal, existem algumas fotos pré-determinadas para você testar a funcionalidade do site. Entre as cobaias estão alguns famosos como Neymar, Caio Castro, MC Guimê, Rodrigo Santoro e até o Mr. Catra.

Testosterômetro - Imagem 1 do software

Contudo, o grande atrativo aqui está em enviar suas próprias fotos para o "termômetro de testosterno". Descubra sua porcentagem e dê risada com as divertidas hashtags fornecidas pelo site. Depois disso, que tal enviar a foto dos seus amigos e se divertir ainda mais?

Nossa Opinião sobre o Testosterômetro

Seguindo a mesma linha de polêmica vista no Lulu, o site Testosterômetro pode render boas risadas dependendo do modo que é utilizado. Talvez você queira zoar aquele seu amigo ou até se autopromover com a premissa de que você é “100% homem”. Aqui a criatividade entra em jogo.

Além disso, a própria ferramenta já consegue divertir com a análise de diversos famosos brasileiros – ou vai dizer que não é cômico o fato do senhor Catra ser classificado como “Sem medo de ser fofo”?

Termômetro polêmico

Sobre a interface, Testosterômetro é idêntico ao site da Microsoft que analisa “quantos anos você tem”, o HOW OLD DO I LOOK?, copiando até as cores e a localização dos elementos. Entretanto, considerando que o site é dos mesmos criadores do aplicativo Lulu, a polêmica parece ser a praia deles.

No meio da tela existe a opção de testar os famosos ou enviar sua própria foto. O processo é rápido e permite testar diversas fotos uma atrás da outra. Além disso, você também pode compartilhar o resultado diretamente pelo Facebook ou Twitter

 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Divertido
  • Proposta diferente
  • Fácil compartilhamento

Contras

  • Interface copiada
  • Resultados aleatórios

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Testosterômetro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação