Logo Thanatos: The Dragon Chaser Ícone

Thanatos: The Dragon Chaser

Versão 2015.11.02 Grátis
1.2 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 06/11/2015 GameAgit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Um MMORPG de fantasia e ação que coloca gamers experientes e iniciantes no mesmo patamar

Thanatos: The Dragon Chaser é um MMORPG cuja proposta é agradar tanto jogadores familiarizados com as mecânicas do popular gênero de jogo quanto usuários que nunca entraram de cabeça em títulos de interpretação de papeis.

Lançado pelos esforços em conjunto entre a Inixsoft e JM Studios, a empreitada conta com vários NPCs (“personagens não-jogáveis”) que funcionam como guia a gamers iniciantes. Além disso, um sistema de combinação automática de habilidades auxilia também os novatos a desferir golpes e a enfrentar, assim, uma série de inimigos.

Thanatos: The Dragon Chaser - Imagem 1 do software

Em Thanatos, dois grupos disputam o poder: guardas defendem os interesses da realeza enquanto uma classe mística luta pela prevalência do culto a Seonggaia. Ambas as facções, ainda assim, têm um inimigo em comum: o temeroso e até então adormecido “Dragão Mágico”. Quando o cuspidor de fogo vai finalmente acordar? Esse é outro mistério que apenas jogadores de Thanatos: The Dragon Chaser podem desvendar.

Antes de jogar

Para que você possa escolher uma classe de personagem e mergulhar em um mundo fantástico assombrado por monstrengos de todos os tipos, um cadastro junto da base de dados de Thanatos: The Dragon Chaser deve ser feito. Clique sobre este link e siga, portanto, rumo ao processo de inscrição antes de fazer o download do jogo.

Thanatos: The Dragon Chaser - Imagem 2 do software

Informe uma ID válida, elabore um apelido e forje uma senha com letras, caracteres especiais e números com até 8 dígitos; somente então conceda seu email ao serviço. Em seguida, abra o cartão de segurança enviado ao seu endereço eletrônico, digite os códigos exigidos pelo sistema e pronto. Clique em “Download” e dê início à jogatina.

Atualize seus drivers

Os desenvolvedores de Thanatos: The Dragon Chaser recomendam a atualização dos drivers gráficos para a correta reprodução do jogo. Clique aqui e consulte todos os updates solicitados. Se problemas forem identificados durante a instalação, caixas extras de diálogo poderão sugerir o download dos programas acessórios.

Como funciona

Até sete classes de personagens podem ser escolhidas: defensor, arqueiro, encantador, guerreiro, mago negro, ladrão e cavaleiro. Durante a fase de criação, vários atributos físicos podem ser alterados, tais como o formato do rosto e cor dos olhos e cabelo. O estilo da vestimenta pode também ser selecionado e varia de acordo com o status do personagem escolhido.

Thanatos: The Dragon Chaser - Imagem 3 do software

Aspectos como força, agilidade, inteligência e sabedoria podem ser consultados a partir do gráfico exibido à esquerda da tela. Por fim, uma carta, que define a “personalidade” do herói, deve ser escolhida. Clique em “Create” e inicie o tutorial.

Tutorial

Usuários não habituados à mecânica de jogos MMORPG podem seguir um tutorial – quem ler e executar as instruções listadas não apenas pode começar a se familiarizar com o jogo, mas também ganha recompensas ao final de todas as tarefas. Os controles de Thanatos: The Dragon Chaser são fáceis.

Comandos

 

  • Tecla W: move o personagem para frente;
  • Tecla A: move para a esquerda;
  • Tecla D: move para a direita;
  • Tecla S: move para trás;
  • Botão esquerdo do mouse: movimenta personagem e seleciona alvo;
  • Botão direito do mouse: movimenta a câmera;
  • Botão rolar do mouse: ativa ferramenta de zoom.

 

Jogabilidade

São várias as missões que podem ser completadas ao longo do jogo. Durante o tutorial, por exemplo, você terá a oportunidade de aprimorar habilidades de luta, escolher uma facção e estudar todos os marcadores exibidos pelo mapa.

A cada tarefa cumprida, certa recompensa é adquirida. Travar batalhas contra jogadores online é possível, é claro. Mas implementar a pontuação HP através de tarefas cotidianas talvez seja o caminho mais seguro a ser seguido por gamers iniciantes.

Thanatos: The Dragon Chaser - Imagem 4 do software

A manipulação das habilidades de cada personagem deve ser feita com parcimônia, pois o sistema de jogos TCG atua, ainda, sobre a mecânica das batalhas. Dessa forma, não apenas o status do herói entra em xeque; o modo como ele se comporta quando desfere um golpe de machado ou um encanto deve ser também levado em conta.

Um chat, recurso característico e fundamental de jogos do gênero, pode ser usado sem qualquer complicação. Combine itens e cartas durante as partidas, dispute recompensas com outros usuários e forme alianças com uma ou outra facção nesta desafiadora e instigante empreitada online!

Nossa Opinião sobre o Thanatos: The Dragon Chaser

Thanatos: The Dragon Chaser combina elementos que vão desde os mais simples mecanismos de jogos TCG até as complexas e, por vezes, truncadas ferramentas de controle dos MMORPGs tradicionais. O diferencial desta empreitada está em sua proposta: jogadores experientes vão certamente satisfazer suas expectativas às custas do título, e quem nunca mergulhou de cabeça em games de interpretação de papeis pode, também, se divertir à beça e aprender a controlar seus próprios heróis.

Com uma série de personagens não-jogáveis disponíveis, Thanatos: The Dragon Chaser promete uma experiência imersiva a qualquer internauta bem disposto, pois dicas não apenas sobre como se filiar a uma facção ou outra podem ser coletadas; recompensas são ainda distribuídas quando tarefas simples são completadas -- o que ajuda o iniciante a ganhar HP e a se familiarizar com o ambiente online.

A história do título é bastante cativante, o que deve agradar a usuários que buscam boas doses de fantasia e ação (como o mundo veio a ruir a partir de uma guerra sondada por dragões? Quando o cuspidor de fogo adormecido vai acordar?). Cautela e paciência são, em Thanatos: The Dragon Chaser, qualidades mais importantes que força ou destreza, pois cartas e habilidades de cada personagem devem ser combinadas de modo que os ataques a grupos inimigos ou a monstros sejam feitos da forma mais eficaz possível.

São vários os elementos gráficos em cena (além dos personagens online, o ambiente todo é animado e inteligente). Ainda assim, até mesmo máquinas modestas podem rodar o título sem grandes complicações. O sistema de movimentação de câmera poderia, contudo, ser aprimorado, pois acaba por não responder de forma precisa a certos comandos. Efeitos de áudio também deveriam se mostrar mais presentes; devido à ausência de som ambiente, a partida pode acabar por ficar monótona.

Todas as instruções e falas estão todas em inglês. Quem não possui familiaridade com o idioma estrangeiro vai, assim, encontrar limitações na hora de cumprir tarefas e entender a complexa história do jogo. De qualquer maneira, Thanatos: The Dragon Chaser é uma ótima opção a gamers que desejam aprimorar suas experiências junto de um genuíno MMORPG.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e leves
  • História cativante
  • Pode ser jogado por gamers iniciantes
  • Combina mecânica de batalhas MMORPG à de jogos TCG

Contras

  • Todo em inglês
  • Movimentos de câmera pouco precisos
  • Ambientação sonora monótona

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thanatos: The Dragon Chaser

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação