Logo That can be my next tweet! Ícone

That can be my next tweet!

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/04/2011 Monokai
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Sem ideias para seus tweets? Use este serviço e reaproveite mensagens anteriores para criar uma nova

That can be my next tweet! é um serviço online com enfoque no Twitter. Sua função é ajudar os usuários na criação mensagens com o tamanho certo para postar: usando trechos totalmente aleatórios de tweets previamente enviados, o site gera resultados que ultrapassam facilmente a barreira do absurdo. Contudo, esse é justamente o atrativo do serviço!

Há quem use o Twitter e tenha vontade de sempre tweetar algo, porém é difícil manter o mesmo nível de qualidade nas mensagens quando você não tem mais o que dizer. Se esse é seu caso, a ferramenta That can be my next tweet! pode ajudá-lo com sua crise de criatividade: usando tweets já postados, ele mistura as frases e cria mensagens engraçadíssimas (leia este artigo se você não tiver um Twitter ainda!)

Visual geral

Faça sucesso com seus amigos (ou seja odiado por eles)

Usar o That can be my next tweet! é extremamente simples, tornando praticamente impossível não entender seu funcionamento: coloque seu nome de usuário no Twitter ao lado de “Your Twitter name” e acione o botão “get your next tweet” para gerar a mensagem. Então, clique sobre “post this tweet”, faça login  no Twitter e envie seu tweet!

Viu como é simples? Contudo, não espere que seu resultado seja interessante logo na primeira tentativa. Em outras palavras: não poste tudo aquilo gerado, pois somente 25% deles são aproveitáveis (em relação a fazer qualquer sentido ou ter graça). Devido a tal porcentagem, se você insistir em tweetar todos os resultados, dificilmente seus amigos aprovarão sua atitude!

Exemplo

Para que outra mensagem seja gerada quando a primeira não for do seu agrado, simplesmente clique sobre “get your next tweet” novamente (quantas vezes forem necessárias). Finalmente, para evitar qualquer problema, procure já estar logado no Twitter antes de enviar a mensagem – assim, ela aparece diretamente no campo de inserção de texto, sem o risco de ser perdida durante a tela de login.

Nossa Opinião sobre o That can be my next tweet!

O que mais chama atenção no That can be my next tweet! é seu visual extravagante: com letras enormes na tela e um plano de fundo que lembra a escola de samba Mangueira, é praticamente impossível não prestar atenção nele. Apesar de ser uma cor relativamente violenta contra os olhos, foi uma boa escolha – ela chama atenção, algo que um serviço assim precisa.

O conteúdo, por sua vez, também chama bastante atenção. Afinal, a maneira mais comum de descobrir sua existência é por meio do próprio Twitter, ou seja, você vê resultados interessantes que o fazem querer usar o serviço. Entretanto, é muito difícil gerar mensagens boas: grande parte não possui nexo ou a mínima ligação sintática. Mesmo assim, quando obtidos com sucesso, o That can be my next tweet! consegue criar tweets muitos engraçados.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Visual bacana
  • Frases engraçadas

Contras

  • A maioria dos resultados não tem nexo
  • Uso somente das últimas mensagens enviadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o That can be my next tweet!

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação