Logo The Adventure Pals Ícone

The Adventure Pals

Versão DEMO Grátis para testar
99.61 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 16/08/2016 Massive Monster
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
A mistura perfeita entre The Legend of Zelda, Banjo-Kazooie e "Hora da Aventura"

Curte games que misturam ideias de opções variadas e que não possuem muita relação uma com a outra? Então há uma chance de que The Adventure Pals, game que mistura elementos de RPG e plataforma, acabe entrando na sua lista de títulos a serem conferidos.

Aqueles que se aventurarem por aqui vão perceber elementos de The Legend of Zelda (série clássica da Nintendo), Banjoo-Kazooie e a animação “Hora de Aventura”. Todos eles geram a aventura que você encontra em The Adventure Pals, na qual somos convidados a controlar um garoto sem nome por estágios bem variados.

Imagem do jogo

A aventura começa quando o protagonista sai para acampar com seu pai visando comemorar mais um ano de vida. No lugar selecionado, ele prepara uma surpresa para o filho e o presenteia com uma girafa que o menino pode carregar dentro de sua mochila (!). Quando tudo parecia indicar um dia perfeito, todos são surpreendidos com a aparição de alguém que não foi convidado para a festa: Mr. B.

Nesse instante, Mr. B sequestra o pai do protagonista e ataca o garoto com bombas, fazendo com que ele acorde desacordado na praia. Lá, sua mãe informa que ele deve seguir em uma jornada para conseguir cristais e, ao mesmo tempo, tentar fazer algo para acabar com essa ameaça que o vilão representa.

Do seu jeito

Apesar de ser essencialmente um game de plataforma, The Adventure Pals possui alguns elementos vistos em títulos de RPG. O mais importante deles é o fato de que o seu personagem pode evoluir conforme elimina os inimigos e coleta as pequenas esferas azuis deixadas por eles, e estas são úteis para preencher a barra de experiência.

Além disso, há um mapa para explorar em busca de fases, permitindo ao jogador conhecer um pouco mais da região onde a aventura se passa e até mesmo ver alguns animais únicos da fauna local andando livremente por aí.

Imagem do jogoO título também dá a possibilidade de usar alguns itens para avançar pelas fases, como bombas capazes de destruir pedras e atacar os inimigos e poções que podem recuperar a energia do personagem. Também há um terceiro membro no time (uma pedra) com habilidades para ajudar o garoto e a girafa em momentos importantes.

Some a tudo isso a possibilidade de encontrar alguns chefes pelo caminho e terá a chance de se divertir em um game bem variado quando ele for lançado (o arquivo que apresentamos aqui é uma demonstração, pois o jogo completo chega apenas no início do próximo ano).

Comandos

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla X: pula;
  • Tecla C: ataca;
  • Tecla S: usa item;
  • Tecla Shift esquerda: esquiva.

Nossa Opinião sobre o The Adventure Pals

The Adventure Pals é mais um daqueles títulos que parecem bobinhos para quem analisa apenas as imagens, mas que pode se mostrar extremamente divertido e ao mesmo tempo desafiador para os que se arriscam a atravessar os estágios presentes na demonstração.

Apesar de não ser muito longa (há apenas seis fases e um chefe para enfrentar), a demonstração do jogo dá uma boa ideia daquilo que a equipe da Massive Monster pretende entregar para o público no início do próximo ano.

Além de contar com um bom acabamento gráfico (os cenários são bem coloridos e cheios de detalhes) e uma trilha sonora bem agitada, The Adventure Pals traz alguns extras para aqueles que gostam de fazer tudo que é possível em uma fase, e um deles é coletar cestas de frutas. Porém, durante a demonstração não fica claro se elas são apenas colecionáveis ou se terão alguma utilidade na aventura.

Também é válido mencionar que o jogo conta com um sistema de evolução no qual você é livre para distribuir os pontos do protagonista da maneira que achar melhor sempre que alcançar um novo nível. Há três parâmetros para incrementar: energia, força e a eficiência de um dos seus auxiliares (a pedra).

Diversão garantida

No fim das contas, a certeza que fica é a de que The Adventure Pals está no caminho certo para ser um dos jogos de plataforma mais divertidos do início do próximo ano. Caso você jogue a demonstração, poderá comprovar isso – e há grandes chances de virar um fã dessa aventura antes mesmo de chegar ao final do trecho apresentado.

Prós & Contras

Prós

  • Mistura de elementos de The Legend of Zelda, Banjo-Kazooie e "Hora da Aventura"
  • Desafio sob medida
  • Um game divertido e fácil de dominar
  • Gráficos e trilha sonora caprichados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Adventure Pals

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação