Logo The Arm Ícone

The Arm

Versão 1.0 Grátis
29.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 16/06/2016 Dom + Nat
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Abra seu caminho pela masmorra na base dos socos e chutes, mas sem os chutes

The Arm é um jogo extremamente simples com uma proposta das mais inusitadas. No game, você toma o controle de um aventureiro poderoso chamado Arm, que resolve invadir uma misteriosa masmorra em busca de tesouros. Mas não pense que você vai conseguir fazer isso tão facilmente: entre você e seus desejados itens, é preciso passar por uma porta. E depois por uma legião literalmente infinita de monstros.

Independente do que estiver em seu caminho, porém, nosso herói só tem uma resposta para o que fazer: socar tudo. Afinal, nosso herói é um simples braço flutuante – nós já havíamos contado isso para você antes, não? Bem, pois é. Então tudo é uma questão de “descer o braço” (com o perdão do trocadilho) no que estiver pela frente, mesmo que o número de monstros simplesmente nunca acabe.

The Arm

Poder sem limites

Sabe como os personagens de Dragon Ball Z passam eras berrando só para fazer o poder deles aumentar e alcançar níveis estratosféricos? Pois bem, The Arm segue uma ideia semelhante, permitindo ao jogador carregar seus socos para desferir golpes mais poderosos contra o oponente – até porque jogando você vai perceber que são precisos milhares de ataques comuns para derrubar um único inimigo.

A diferença neste game é que, se tinha uma hora que os personagens de anime paravam de carregar seu poder por atingirem seu máximo, The Arm não tem qualquer limite. Basicamente, você tem como carregar seu soco infinitamente, causando danos ainda mais devastadores no pobre javali demoníaco que está à sua frente. Apenas tome cuidado, pois o efeito do golpe pode fazer a tela estremecer por alguns minutos depois de um soco especialmente forte.

Super Soco

Ah, sim! E não precisa se preocupar em ficar indefeso contra os ataques inimigos, já que seus adversários nunca fazem nada além de contarem piadinhas enquanto você se prepara para matá-los.

Controles

  • Tecla Espaço: dar soco;
  • Tecla Espaço (segurar): carregar super soco.

Nossa Opinião sobre o The Arm

Para um jogo, The Arm é uma ótima piada. De fato, isso é tudo o que o título oferece: uma sátira extremamente simples do que são muitos dos famosos endless runners atualmente, com um visual bem feito... E só.

De resto, fica óbvio que o game não tem mais nada a oferecer. Não há novos inimigos, uma evolução de dificuldades, novas falas para os monstros, golpes diferentes, etc. Basicamente, tudo o que você vai fazer na aventura é segurar a tecla de espaço por vários segundos, enquanto observa seu oponente permanecer parado, até sentir que seu golpe vai manda-lo para o além. Sim, até que é algo divertido de fazer, mas só pelas primeiras dez vezes.

Com isso, The Arm simplesmente não tem o suficiente para trazer uma aventura interessante, divertida ou mesmo com um mínimo de conteúdo para que possa ser realmente chamado de um game. Então pode passar longe desse aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual
  • Animação dos golpes impressiona
  • Fácil de jogar

Contras

  • Extremamente repetitivo
  • Não possui qualquer objetivo ou mecânica própria de um jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Arm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação