Logo The Ball Encounter Ícone

The Ball Encounter

Grátis
2.65 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 25/09/2018 XiaogengXu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Impeça as esferas malignas de chegarem ao centro da arena usando seu cajado e espada

Já imaginou um jogo de FPS com magias e espadas? The Ball Encounter é exatamente isso: no lugar de rifles e metralhadoras você tem uma espada e um cajado para destruir o que estiver em seu caminho para proteger a construção no centro da arena.

Para jogar, você precisa usar os mesmos controles de qualquer jogo de tiro atual. Além disso, em The Ball Encounter você conta com 6 habilidades especiais usando as armas que estão disponíveis para você; porém, cada um desses poderes tem um tempo de recarga, então não é só sair por aí arremessando magias.

Seu objetivo em The Ball Encounter é destruir as bolas de energia que se aproximam do centro da arena para destruir o campo de força. Você precisa ficar atento a todos os lados ao mesmo tempo, pois são mais esferas malignas do que você pode imaginar.

The Ball Encounter - Imagem 1 do software

Existem diversos totens espalhados pelo mapa, que são como um dispositivo de defesa que ativa quando as bolas chegam perto para destruí-las. Para complicar em The Ball Encounter, conforme o tempo passa os objetos malignos que você precisa destruir ficam mais resistentes, tornando mais difícil a tarefa de se manter vivo.

Nossa Opinião sobre o The Ball Encounter

A temática de uma ramificação de FPS utilizando magia ou espadas é algo interessante de se ver em um jogo, assim como podemos presenciar em Realm Royale, por exemplo. Essa premissa poderia fazer de The Ball Encounter um grande sucesso; porém, quando o game não tem conteúdo para apresentar, a situação fica difícil de ser sustentada. 

Por mais que The Ball Encounter tenha um bom motor gráfico e um cenário para ninguém botar defeito, as partículas usadas nas habilidades e objetos utilizados pelo personagem que você controla são terríveis. A qualidade é tão baixa que se destaca da tela, parecendo um desenho animado surgindo no mundo real e as habilidades parecem com as que encontramos em "MU Online", MMORPG clássico de 2003 com gráficos limitados da época. 

O desafio que The Ball Encounter proporciona para você é genuíno, pois é impossível manter as esferas longe do centro do mapa por muito tempo. Mas o grande problema aqui é a falta de um real motivo para continuar jogando, já que não existe um contador de tempo, um placar de pontos ou até mesmo algo para desbloquear.

Infelizmente, não vale a pena jogar The Ball Encounter pela falta de conteúdo. São poucos os pontos positivos em comparação aos negativos e isso prejudica a experiência de quem procura algo para passar o tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Habilidades e armas com visual ruim
  • Sem recompensa, tempo ou contador de pontos
  • Apenas um modo de jogo sem atrativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Ball Encounter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação