Logo The Bat! Home Edition Ícone

The Bat! Home Edition

Versão 6.7 Grátis para testar
8.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 23/10/2014 RITLABS S.R.L.

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Rafael
    Rafael 16 de janeiro de 2010 - 04:41
    10
    Nota Excelente!
    Estou fazendo o login com o meu outro nome de usuário para poder só corrigir uma coisa que eu disse sobre o Incredimail. Não necessariamente você vai mandar um e-mail para o seu chefe com fundos coloridos e imagens 3D, até porque isso pode ser selecionado. Os enfeites coloridos, imagens 3D, etc..são para mandar para amigos(as) ou namorados(as). É lógico se você quiser mandar um e-mail de maneira bem PROFISSIOMAL, é possível! Eu só estou esclarecendo isso, porque eu achei injusto ter falado uma coisa que pareceu ser uma coisa inevitável (mandar e-mails coloridos). Sou um amante de computadores, mais do que isso, sou um amante dos Softwares. Os comentários que eu dou são sempre com muita seriedade e depois de ter testados todas as funções do programa. Sei que isso pouco importa para os usuários, mas a minha grande satisfação são com os desenvolvedores do Incredimail. Um grande abraço a comunidade do baixaki

Descrição

Equipe Baixaki
Cliente de e-mail altamente configurável, fácil de usar e com antivírus

Cliente de e-mail altamente configurável, fácil de usar e com antivírus. Possui suporte a múltiplos operadores com uma interface semelhante ao Windows Explorer para organizar mensagens com facilidade.

Inclui um filtro poderoso para automatização de livros de mensagens e endereços para armazenar todas informações e contatos.

Suporta 15 linguagens com importação de dados de todos clientes populares de correio eletrônico.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Bat! Home Edition

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação