Logo The Brawl – Episode 4 Ícone

The Brawl – Episode 4

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/01/2013 SpoofGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Não aguenta mais ouvir Gangnam Style? Desconte toda a sua frustração no Psy neste game de luta

The Brawl – Episode 4 é um jogo online no qual você participa de uma luta de boxe (em primeira pessoa) contra uma celebridade.

Neste capítulo, o famoso da vez é o cantor coreano Psy e o seu objetivo é mandar ele para a lona, livrando o mundo dos seus hits “grudentos”.

Vale lembrar que este é apenas um game de paródia, fazendo uma brincadeira devido ao grande sucesso obtido recentemente pelo cantor. Ele serve apenas para a diversão e não deve, em momento algum, ser levado a sério.

Quando passa dos limites...

Não importa quem seja: sempre que uma nova celebridade aparece e obtém muito destaque, especialmente um cantor, é impossível não ouvir alguns dos seus principais hits. Mesmo que você não costume escutar rádios, as músicas parecem nos perseguir pela internet, TV e até mesmo estabelecimentos (que as estejam tocando no momento em que você entra).

Começando a jogar

No The Brawl – Episode 4, você vai entrar na pele das pessoas que não aguentam mais ouvir Gangnam Style e mostrar para o Psy que já está cansado da música. O jogo é inteiramente online e funciona a partir do seu navegador, dispensando a instalação.

A luta vai começar

O funcionamento do joguinho é bem simples. Logo ao abri-lo, você é direcionado para um minitutorial, explicando quais são as ações disponíveis e como elas são ativadas. Você não escolhe um personagem para jogar e o seu oponente é o Psy (não há como escolher outro cantor ou celebridade para o combate).

O cenário para a luta é o famoso estábulo que aparece no clipe de Gangnam Style. Basicamente, você possui duas ações: socar ou esquivar de golpes. Para realizar um soco contra o seu oponente, basta clicar com o mouse na tela (no ponto que você quer desferir o golpe). Caso a região não possa ser acertada, o soco é ajustado para alguma parte próxima.

Cuidado para não tomar golpes

Se você quiser se proteger contra golpes, basta utilizar a Barra de espaço do teclado. Na tela, o seu nível de vida é mostrado no lado esquerdo e o do Psy na direita. O seu inimigo possui uma série de poderes especiais e é preciso ficar atento. Além disso, há momentos nos quais ele canta trechos do seu hit mais conhecido.

O jogo é em “primeira pessoa” e, no final, há atalhos para você acessar os outros episódios e demonstrar todo o seu “amor” por uma das outras celebridades.

Nossa Opinião sobre o The Brawl – Episode 4

The Brawl – Episode 4 teve uma ideia no mínimo criativa, fazendo uma brincadeira que serve para eliminar a tensão, especialmente de quem não aguenta mais ouvir falar do Psy (ou de Gangnam Style). Vale apenas reforçar que se trata de uma brincadeira para aliviar o stress e não uma ideia para ser levada a sério.

Para deixar a ideia ainda mais interessante, enquanto você joga o personagem faz questão de cantar alguns trechos do seu famoso hit. Os demais sons apresentados pelo game são referentes aos socos desferidos e recebidos (e também às proteções contra os golpes). Tudo está muito bem sincronizado com as ações.

Além disso, o tempo de resposta ao comando está bom, não atrapalhando em nada a diversão. Algumas vezes uma ação não é realizada, mas isso ocorre pelo fato de o Psy utilizar uma das suas habilidades especiais (que incluem cantar trechos da sua música). O gráfico é simples, mas muito bem feito e o personagem é montado na forma de caricatura, combinando com o clima descontraído do jogo.

Ao final da partida, você pode acessar os links para outros episódios do The Brawl, com celebridades como o Justin Bieber, Pitbull e Nicki Minaj. Se você está precisando aliviar a tensão ou não aguenta mais ouvir Gangnam Style, há uma grande possibilidade de você curtir o game.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos de acordo com a ideia do jogo
  • Sons apropriados ao jogo

Contras

  • Game bem curto
  • Apenas uma celebridade para lutar, não há como escolher outros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Brawl – Episode 4

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação