Logo The Button Affair Ícone

The Button Affair

Versão 2.0 Grátis
161.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 TheButtonAffair
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Encarne um ladrão mulherengo e roube uma das joias mais caras do mundo

The Button Affair é um game de ação em terceira pessoa, no qual você vai encarnar um ladrão de joias mundialmente conhecido. O seu objetivo não tem segredo: você deve roubar um dos diamantes mais caros do mundo, o Button Jewel.

Para controlar o seu personagem, é necessário utilizar apenas as setas do teclado, de modo que o ladrão vai pular, se agachar ou correr mais rápido — e somente a sua habilidade vai garantir que ele sobreviva.

Todo o game é feito com um design artístico, de modo que os personagens não têm rosto detalhados, apenas roupas e acessórios que mostram as suas personalidades. Além disso, todos os cenários são bem coloridos e chamativos.

A história de sedutor

The Button Affair - Imagem 1 do software

Dentro do jogo, você vai encarnar o ladrão de joias internacionalmente conhecido, que se chama Enzo Gabriel. Ele é um homem bonito, simpático e sedutor, que sempre está saindo com uma mulher diferente a cada dia e que gosta de frequentar lugares sofisticados, sempre acompanhado de pessoas ricas.

Um belo dia, você acaba conhecendo um homem bastante rico e que é dono de um dos diamantes mais caros do mundo, o Button Jewel. O nome dessa pessoa é Victor Meirelles — e ele é um cara bastante fútil e até mesmo um pouco cruel. Como já era de se esperar, ele vai fazer de tudo para impedir que você consiga a pedra.

O empenho em frustrar o seu plano é tanto, que, na primeira tentativa, Gabriel é preso e precisa fugir da cadeia. A tarefa por si só já é difícil, mas Meirelles contratou capangas que estão dispostos a tirar a sua vida.

Escape de todos os perigos

The Button Affair - Imagem 2 do software

No meio da sua jornada, vários tipos de obstáculos perigosos vão aparecer, como lasers que barram o seu caminho, campanhas com a mira afiada e até mesmo calabouços escondidos no chão.

Para desviar de tudo isso, é necessário que você pule ou se agache na hora certa. Para que essa tarefa fique mais fácil, você vai precisar apertas os botões na hora certa — ou o Gabriel pode morrer de maneiras drásticas.

Nossa Opinião sobre o The Button Affair

Para começo de conversa, os gráficos utilizados em The Button Affair são elegantes. Ao contrário da maioria dos games que você encontra no mercado, este tem um apelo artístico muito grande e único, já que os personagens não têm tosto e tudo parece um pouco desfocado. Isso dá um charme especial ao jogo e pode atrair muita gente.

A jogabilidade é extremamente simples, já que você utilizar apenas as setas do teclado. Por conta disso, por mais que seja a primeira vez que você esteja jogando um game de ação, vai ser possível progredir relativamente bem — e isso é muito bom, pois não haverá desistentes por conta de frustração.

A história também é bem interessante, afinal de contas, não é sempre que você pode encarnar um malandro pegador — característica que pode ser atraente para muitos jogadores. Além disso, o enredo, que é dividido por capítulos é bem escrito e conduzido durante todas as fases do game.

O único defeito encontrado é o fato de que a música é consideravelmente irritante, de modo que você pode perder a paciência com ela em pouco tempo. No entanto, esse defeito não vai atrapalhar a sua diversão, de maneira que o jogo é investimento muito divertido e justificável.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Jogabilidade simples
  • História interessante
  • Jogo divertido

Contras

  • Música irritante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Button Affair

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação