Logo The Club Ícone

The Club

Versão DEMO Grátis para testar
1.82 GB
Funciona em: Windows
XP/2000
Adicionado em : 15/04/2008 Bizarre Creations

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Mude o seu conceito de um jogo de tiro em terceira pessoa com este grande jogo recheado de ação

Se você pensa que matar é uma questão de pura diversão e que para isso não é preciso motivo algum, está na hora de você conhecer The Club. Este é um grande título da Sega que aposta na união de dois fatores: o entretenimento típico dos jogos de tiro em terceira pessoa e a total falta de complexidade. Descubra um novo conceito de violência neste jogo recheado de ação e sangue.

Violência e diversão explícitas.

Violência

Gigantes da economia como traficantes e empresários poderosos já não sabiam mais o que fazer com tanto dinheiro, e resolvem criar um clube para seu próprio entretenimento. Localizaram e contrataram mercenários, criminosos e toda a elite da escória para adentrarem em uma arena e fazer parte de um jogo de sobrevivência.

E é exatamente esta a história do jogo, ou seja, praticamente nenhuma. O jogador também não precisa se preocupar, pois o seu objetivo aqui também é muito simples: sobreviver. As fases oferecem ainda alternativas como batalhas de tempo ou sobrevivência pura, mas todas elas serão guiadas pelo seu alvo em pontos.

Muita Ação

Muitos tiros e armas poderosas.Se por um lado o jogo abre mão de enredos complexos e histórias desnecessárias, por outro o game esbanja ação. Inimigos por todos os lados, tiros e uma interatividade impressionante com o cenário fazem com que o seu coração queira saltar pela boca. O jogador poderá encontrar uma variedade impressionante de armas de aspecto bastante realista. O visual 3D deslumbrante é representado na atualidade e ajuda a tornar o título ainda mais atraente.

O jogo é um legítimo arcade moderno, onde tudo que você fizer bem feito vale pontos. Acertar um inimigo na cabeça a uma longa distância ou matar diversos deles em uma seqüência, por exemplo, aumenta a sua contagem final.

Ao todo são oito personagens, várias fases diferentes e quatro níveis de dificuldade em cada uma delas. Desta forma você poderá aprimorar a sua partida até beirar a perfeição em seu jogo. A jogabilidade é rápida e bastante precisa e os comandos são simples, perfeito para focar a atenção total do jogador na ação do game.

Cenário interativo e gráficos espetaculares.

Nossa Opinião sobre o The Club

O único aspecto que pode desagradar a certos jogadores é a ausência de enredo, mas quem procura isso pode se entreter com um bom livro. Certos comandos são exibidos como se fossem do vídeo game Xbox 360, já que o game também sairá para o console da Microsoft.

The Club é um jogo rápido e direto que revitaliza a tradição de games sem história, onde o objetivo principal é divertir. Vale ainda lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa do game e, portanto, terá as suas opções limitadas. Violência sem sentido nunca esteve presente em um game divertido como este e com um acabamento tão deslumbrante.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Club

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação