Logo The Crazies Screensaver Ícone

The Crazies Screensaver

Versão 1.0 Grátis
1.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/03/2010 Overture Films
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Sofrendo com alguma infestação de zumbis? Use um protetor de tela para pedir ajuda

Se você é fã de filmes de zumbis, certamente já deve ter ouvido falar de George Romero. Se não, saiba que ele é o mestre do gênero e criou grandes clássicos, como Terra dos Mortos e a Noite dos Mortos Vivos.

A obra de Romero serviu também como referência e inspiração para uma série de filmes, jogos e tudo o mais que envolvesse os mortos que andam. O jeito com o qual vemos os zumbis atualmente é reflexo direto do que o diretor apresentou em sua filmografia.

Como se não bastasse ter seus filmes sempre citados e cultuados por fãs, outros cineastas decidiram criar refilmagens de algumas de suas criações. É o caso de Zack Snyder, com Madrugada dos Mortos e recentemente O Exército do Extermínio, de Breck Eisner.

Dessa água não beberei

O filme conta a história de Pierce County, uma pequena cidade nos Estados Unidos que se vê diante de uma misteriosa doença. Um vírus infectou o reservatório de água do município e faz, inicialmente, com que todos os infectados fiquem extremamente agressivos e violentos.

 

Porém, como se não bastasse o caos que se espalha pela cidade, todas as pessoas que foram tomadas pelo vírus repentinamente morrem e “voltam” à vida como zumbis famintos por carne humana.

Diante de inferno que a pequena cidade se encontra, o Exército decide pôr um fim nos demônios enquanto os sobreviventes tentam fugir do inferno que Pierce County se transformou.

Pedido de sangue

SOS sanguinário

Agora que você já sabe a história do filme, o que acha de transformar seu computador em um pedido de ajuda? The Crazies Screensaver é um protetor de tela cuja imagem traz uma placa de calorosas boas-vindas a Pierce County.

Mas como os zumbis tomaram conta da cidade e apenas alguns seres humanos tentam sobreviver em meio ao inferno que aquilo tudo se transformou, um tenebroso pedido de ajuda, escrito com sangue, pode ser visto na placa. E é com isso que seu computador vai descansar, se é que isso é possível com essas criaturas soltas por aí.

Nossa Opinião sobre o The Crazies Screensaver

Por mais que o filme seja bom, The Crazies Screensaver não repete a experiência encontrada nas salas de cinema. O motivo é simples: não tem zumbis. Pode parecer coisa de fã, mas visualizar apenas a imagem de uma placa sendo suja de sangue é bastante sem graça.

Prós & Contras

Prós

  • Zumbis!

Contras

  • Sem graça

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Crazies Screensaver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação