Logo The Devil Haunts Me Ícone

The Devil Haunts Me

Grátis
125 MB
Funciona em: Windows
7/8/10
Adicionado em : 15/01/2019 games by lum
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Talita Borosch
Sobreviva a cada novo dia, coletando o máximo de recursos e evitando ser pego pelo Demônio

Isolado de todos, você precisa sobreviver ao desconhecido enquanto um ser de outro mundo o persegue, com o único objetivo de vê-lo morto. Em The Devil Haunts Me o jogador precisa coletar recursos para se manter vivo a cada nova noite, enquanto avança pelo mundo em busca de respostas.

Em The Devil Haunts Me é necessário obter durante o dia três tipos de itens: carne, coletada de animais; madeira, coletada de árvores; e àgua, que pode ser encontrada em poças ou rios. Cada um deles é consumido em certas quantidades toda a noite, provendo o mínimo de conforto para o personagem. 

Enquanto você explora o mapa de The Devil Haunts Me, algumas cenas podem deixá-lo perturbado, alimentando o ego de um terrível monstro que pode aparecer a qualquer momento para machucá-lo ou até mesmo matá-lo. Ao ser atingido por ele, você perde um coração, e ao zerar você acorda em sua cama, tendo como prejuízo o roubo dos seus recursos.

Cada ação em The Devil Haunts Me consome energia, ou seja, caçar ou cortar madeira cansa seu personagem aos poucos e, para evitar o pior, você deve se deitar assim que possível. Para evitar o consumo em exesso do seu folego, é possível encontrar novos itens aprimorados em alguns lugares específicos do mapa.

Nossa Opinião sobre o The Devil Haunts Me

À primeira vista, qualquer jogador pode subestimar The Devil Haunts Me pelo seu visual simples, mas logo se vê envolto em um mistério imprevisível e obscuro. Isso envolve demônios, assassinatos e até mesmo lendas de como derrotar o próprio diabo. 

A história presente em The Devil Haunts Me não é contada de forma convencional. É necessário observar o passar dos dias na pele do protagonista, vendo a mudança constante do mundo conforme a sua interação, esgotando os recursos naturais e obrigando-o a migrar constantemente para se manter vivo. Essa migração é o que revela, aos poucos, os verdadeiros acontecimentos daquele local manchado de sangue.

The Devil Haunts Me conta com uma jogabilidade simples, mas que exige muita estratégia para passar os dias sem  deixar de suprir as necessidades do personagem. Vale ressaltar que os materiais que são usados para a sobrevivência também são exigidos para liberar novas localidades, dando uma fortalecida na dificuldade, mesmo quando jogado no modo menos difícil.

Vale muito a pena adicionar The Devil Haunts Me à sua lista de jogos, pois além de ser completamente gratuito, com o tempo é mostrado que sua profundidade é muito maior do que um simples jogo de sobrevivência.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos leves
  • Jogabilidade simples
  • Dificuldade no ponto certo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Devil Haunts Me

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação