*

The Eerie Adventures Of Kally Demonstração

The Eerie Adventures Of Kally

Demonstração
  • Gratuito para testar
  • 1,93 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 6/2/2018
  • Infinity Game Studios
  • Baixar
    Gratuito para testar

Enfrente hordas de almas sofridas, neste jogo de suspense!

Por Pammela Pimentel
Publicidade

The Eerie Adventures Of Kally é um jogo indie, cartoon, meio horror (adventure terror) no estilo beat ‘em up (focado no combate corpo a corpo) 2D e 3D, onde o objetivo é destruir seus inimigos para avançar até a próxima fase. A história conta que Kally, após perder o namorado, se joga de um prédio e acorda em um túmulo, dentro de uma floresta cheia de almas.

Neste jogo, controle Kally ou Erik (quando desbloqueado durante o jogo) e os ajude a chegar até o castelo do rei supremo, atravessando hordas de almas sofridas, usando itens e poderes para destruir inimigos, batalhando para recuperar nosso amigo (caso ele morra durante o jogo) e fugindo do ceifador que quer tomar suas almas!

Um jogo nostálgico e hilário

A música inspirada nos anos 80 toma conta de toda a adrenalina do jogo, elevando em momentos de suspenses e diminuindo em momentos aleatórios. O jogo, 2D e 3D, lembra inclusive um pouco DOOM, aquele antigo, jogo dos anos 90.

Em The Eerie Adventures Of Kally, não é necessário que todos os chefões sejam mortos; é possível optar por uma batalha pacífica e fugir pelas beiradas do game. Contando com modo Easy, Medium e Hard e controles básicos, com apenas três comandos, Z, X e C, você pode, respectivamente, pular, atacar e usar o poder especial nos inimigos, criando uma jogabilidade rápida e divertida. São duas resoluções, 1280x1024 e 1440x900, portanto ele se adéqua a todas as máquinas, independente da configuração.

Modo cooperativo

Uma das qualidades de The Eerie Adventures Of Kally, além de todo estilo, interface e sonoplastia que remetem aos anos 80 e 90, na era dos games, é que ele pode ser jogado em modo cooperativo, ou seja, dá para chamar um amigo para ajudá-lo a derrotar as hordas durante as fases.

Requisitos recomendados

Para rodar este adventure terror, é necessário que sua máquina tenha o sistema operacional Windows, pelo menos 4 GB de RAM, placa de vídeo AMD5670 ou superior e 1927 MB livres no disco rígido.




Importante

Antes de instalar o " The Eerie Adventures Of Kally " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre The Eerie Adventures Of Kally

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Eerie Adventures Of Kally e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

The Eerie Adventures Of Kally é um jogo bom e nostálgico e tenta fazer jus ao estilo, mas ainda tem um longo caminho de correções e ajustes. Apesar de a jogabilidade ser interessante e apresentar um ar nostálgico, o cenário que mistura 2De 3D ficou um pouco confuso, e os comandos ainda devem ser ajustados. Os personagens se mostram muito básicos, sem grandes esforços para serem descritos ou desenhados, e parece não haver química entre personagens e cenário, como se tivessem sido feitos separadamente.

E a jogabilidade?

Com um menu simples, sem nos mostrar muito sobre a história ou cativar nos movimentos necessários dentro do game, já iniciamos uma partida onde Kally se joga meio desorientada pelos cenários, com andar arrastado mostrando que ainda falta ajuste ou nos sprites do jogo ou nos códigos, inclusive, com falta de sincronia ou gravidade em pulos e golpes. A dificuldade para acertar as hordas de zumbis é ainda maior quando alguns comandos passam a executar outras ações; por exemplo, em alguns momentos é possível perceber que ao pressionar o botão X, de bater, Kally realiza o movimento de pulo.

O que diverte nesse game são as lutas corpo a corpo com várias hordas de inimigos e o jeito meio confuso que o jogo te faz passar pelas fases (para quem não se liga muito em comandos desafiadores e jogabilidade perfeita, ele até passa). A InfiniteGameStudios tem claramente uma boa jogada nas mãos, mas ainda é necessário muito trabalho para deixar tudo perfeito.

O game, que foi lançado em dezembro de 2017, ainda está em desenvolvimento e não possui legendas ou traduções para o PT-BR, mas, como não se preocupa muito em contar uma história (apesar de ter), no momento vale a pena baixar só para se divertir, sem pensar em muitos conceitos de jogos lançados atualmente no mesmo estilo cartoon, como CupHead... Aliás, se for fã de cartoons bem-feitos, sonoplastia ajustada e história emocionante, The Eerie Adventures Of Kally certamente não é seu jogo; tente algo mais grosseiro.

ImportantePrós
  • Nostálgico
  • Assombroso
  • Intrigante
ImportanteContras
  • Alguns bugs nos comandos
  • Ainda em desenvolvimento
  • Cenário confuso
  • Personagens mal desenhados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki