Logo The Exchange Student Episode 2: Point Club Ícone

The Exchange Student Episode 2: Point Club

Versão 1.4 Demo Grátis para testar
161.13 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 26/11/2013 Pan Metron Ariston

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
O italiano canastrão candidato a galã volta em mais uma aventura em busca de uma mulher

Este é o segundo episódio de uma série de jogos que contam as aventuras de Emilio Carboni, um estudante italiano de 22 anos que nunca conseguiu uma namorada em toda sua vida e decide se aventurar em loucas viagens para mudar esta sina. Os desenvolvedores afirmam que gostam de considerar a série como uma sitcom interativa. Outros o consideram simplesmente como um adventure ou um desenho interativo.

Ajude o galanteador a finalmente conseguir uma mulherNeste segundo episódio, Emilio Carboni, o candidato a galã mais prestigiado dos tempos modernos, continua sua saga, embarcando em uma caça implacável às mulheres. Mas o páreo não é fácil, e ele deve superar outros galanteadores, como Pedro, Miguel e Mathias. Você é o responsável por fazer Emilio se dar bem nessa briga de cães.

É muita zona, baderna e gel no cabelo do protagonista. O segundo capítulo desta aventura é três vezes maior que o primeiro episódio. São 26 personagens (27, caso você considere uma boneca inflável como um deles), 18 cenários, 53 piadas, novas roupas para Emilio, uma bicicleta e muita, mas muita dança!

JOGANDO

Emilio precisa de uma mulher, mas a concorrência é forteA jogabilidade de Point Club segue o padrão dos jogos de aventura. Ande pelos cenários e interaja com objetos e pessoas. Preste atenção ao cursor do mouse, pois ele se destaca ao encontrar algo ou alguém com o qual ou quem você pode interagir e conversar. Leve o cursor até a parte de cima da tela para ver seu inventário e usar osobjetos que você tem.

Nossa Opinião sobre o The Exchange Student Episode 2: Point Club

Extremamente caricato, The Exchange Student Episode 2: Point Club tem um pouco de Leisure Suite Larry. Cenários desenhados exageradamente, situações inusitadas, diálogos ironicamente filosóficos e pequenos momentos de narcisismo marcam o jogo. O personagem oferece dicas sobre o que você precisa fazer, o que deixa o jogo um tanto fácil. É uma opção divertida dentro do gênero adventure à moda antiga.

A jogabilidade e os cenários do segundo episódio são iguais ao primeiro. O jogo não traz novidades nesse sentido, apenas uma história maior. Vale a dica pela diversão oferecida, pelo tema recorrente em muitos jovens e pela história contada absurdamente, mas que pode acontecer com muitos jovens como Emilio por aí.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Exchange Student Episode 2: Point Club

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação