Logo The Expendabros Ícone

The Expendabros

Grátis
146.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 06/08/2014 Free Lives
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Niémerson Gaudêncio
O sangue daqueles que ousarem cruzar o seu caminho grudará na sua arma

The Expendabros é um crossover que uniu o jogo indie Broforce ao universo da consagrada franquia “Os Mercenários”. Misturando muita ação em um ambiente de progressão lateral, você vai vibrar controlando os valentões do cinema em missões extremamente perigosas.

O terrível traficante de armas Conrad Stonebanks tem fornecido os equipamentos necessários para que várias organizações criminosas provoquem o caos ao redor do planeta. Por conta disso, o governo americano decidiu intervir e eliminar essa ameaça à paz mundial; mas, para evitar problemas políticos, essa missão deverá ser executada na surdina.

Portanto, a CIA contratou um lendário grupo de mercenários para dar cabo dessa tarefa sem o envolvimento da organização. Ao lado de Bro Caesar, Bro Christmas, Broney Ross, Trent Broser, Bronar Jenson, Broctor Death e Toll Broad, você vai invadir as florestas da Europa Oriental para caçar o criminoso antes que mais guerras sejam financiadas por ele.

Personagens

Todos os personagens foram fielmente trabalhados para representar seus “alter egos” das telonas. Peritos em áreas diferentes, cada um dos brutamontes possui seu próprio estilo de combate e seus armamentos favoritos.

Broney Ross (Sylvester Stallone): líder do grupo. Ele utiliza duas Berettas de curto alcance com uma pequena extensão para melhorar a mira de seus disparos. Seu saque rápido é capaz de pegar qualquer inimigo de surpresa;

Bro Christmas (Jason Statham): mestre das lâminas, este personagem é perito em armas brancas. Ele possui uma quantidade infinita de facas para arremessar na direção de seus alvos e perfurar seus corações. Seu especial é simplesmente uma chuva de pontiagudos;

Trent Broser (Arnold Schwarzenegger): armado com uma metralhadora gigante, este mercenário é capaz de estraçalhar um exército inteiro sozinho. Para eliminar grandes grupos de inimigos, ele não pensará duas vezes antes de chamar um ataque aéreo;

The Expendabros - Imagem 1 do software

Bronar Jenson (Dolph Lundgren): pode não parecer, mas este valentão é o mais inteligente do grupo “quando quer”. Equipado com um lança-granadas, Bronar vai encarar qualquer desafio sem pensar duas vezes e, se a situação apertar, ele com certeza vai soltar seu carrinho de controle remoto para mandar tudo pelos ares;

Bro Caesar (Terry Crews): gosta de armas barulhentas para aterrorizar seus inimigos apenas com o barulho e deixá-los morrendo de medo. O poder de destruição de seus equipamentos é capaz de transformar um tanque de guerra em uma peneira;

Toll Broad (Randy Couture): este é o especialista em demolição da equipe; sua habilidade em manusear explosivos é famosa no mundo inteiro. Para ele, uma bala de verdade tem que possuir pólvora suficiente para detonar no impacto. Seu lança-chamas promete fazer churrasquinho dos soldados inimigos;

Broctor Death (Wesley Snipes): para ele, seus inimigos devem ser aniquilados até que não sobre nenhum pedacinho para contar história — tanto é que sua arma principal é uma cimitarra (espada curta utilizada pelos povos orientais, tais como árabes e persas). Portanto, não se iluda, já que, mesmo sendo um novato na equipe, este mercenário vai encarar qualquer parada sem medo.

The Expendabros - Imagem 2 do software

A campanha

Durante o jogo, você vai se divertir tentando completar 10 missões diferentes. Os estágios vão estar infestados de inimigos armados até os dentes e cabe a você derrotar todos eles o mais rápido possível.

Os cenários são totalmente destrutíveis, ou seja, você pode acabar com tudo o que existe, até mesmo o chão onde pisa. Por isso, tome bastante cuidado com o impacto das granadas para não arrebentar as plataformas e bloquear o caminho à frente. No entanto, observe bem o ambiente inteiro para encontrar passagens subterrâneas e equipamentos escondidos.

The Expendabros - Imagem 3 do software

Diferente da maioria dos games de ação, em The Expendabros seu personagem poderá ser morto pelas explosões dos próprios disparos. Fique ligado! Conforme avança no game, você vai encontrar alguns personagens encarcerados, então não deixe de libertá-los para trocar de mercenário durante a missão.

Por conta de suas habilidades especiais, cada um deles possuirá vantagens e desvantagens em certas etapas. Entretanto, todos são perfeitamente capazes de concluir qualquer tarefa. No final de cada fase, você deverá assassinar o líder das tropas encontradas e hastear a bandeira dos Estados Unidos para chamar o helicóptero.

Nossa Opinião sobre o The Expendabros

The Expendabros é um jogo de ação cheio de explosões e destruição por todos os lados. Durante a jogatina, você vai ver o sangue de seus inimigos jorrar enquanto os membros dos corpos deles voam longe.

Este crossover foi trabalhado para divulgar o filme "Os Mercenários 3". Portanto, os personagens são representações dos protagonistas da franquia. Na pele dos personagens interpretados por Sylvester Stallone e pelos demais membros do elenco, você vai se divertir tocando o terror por onde passa.

A tecnologia 2D não permite modelar cenários fantásticos e ricos em detalhes, mas The Expendabros é a prova de que não são necessários gráficos exuberantes para que um jogo faça sucesso ou seja bem feito. Vale lembrar que grandes clássicos de ação como Metal Slug, Contra e vários outros também foram desenvolvidos usando o estilo progressão lateral.

O áudio deixa a desejar um pouco, mas é sensacional ouvir o som das facas perfurando os inimigos. Como ocorrem explosões o tempo todo, o efeito sonoro produzido nos momentos mais "tranquilos" se destaca facilmente.

A jogabilidade é simples e divertida: você só precisa sair por aí mandando bala em qualquer um que ousar se aproximar. Porém, o fato de os cenários serem totalmente destrutíveis dificultará um pouco a sua locomoção, pois arremessar granadas no local errado poderá provocar a morte do personagem ou criar uma cratera grande o bastante para impedir o seu avanço na fase.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade
  • Personagens
  • Destruição

Contras

  • Cenários frágeis demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Expendabros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação