Logo The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction Ícone

The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction

Versão DEMO Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/11/2010 Kheops Studio
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Continue sua aventura em busca de respostas neste game misterioso e cheio de desafios complexos

The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction é o segundo jogo da trilogia The Fall, que continua a história a partir do exato momento em que o primeiro título da série acaba. Toda a ação é realizada por meio do mouse: desde a resolução de quebra-cabeças difíceis, até a busca por objetos escondidos no cenário – ou seja, um clássico “point and click” (mire e clique).

O primeiro capítulo da série se passa em um templo misterioso, onde o personagem principal começa perdido com sua esposa e filho, mas acaba separado deles conforme avança pelo local. Finalmente, depois de se reunir novamente aos dois, ele encontra a saída. Entretanto, o jogo acaba com você caindo em um buraco sem fundo.

Sem maiores explicações, The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction é iniciado com o personagem principal totalmente desmemoriado. Pouco depois de acordar, ele logo percebe estar em um prédio abandonado e recebe uma mensagem por telefone de alguém que parece conhecê-lo: nela você descobre precisar alcançar o 13° andar do prédio, evitando usar as escadas ou o estacionamento para não ser descoberto pelos seguranças.

Começa a aventura

Sem muitas opções, você começa sua busca por um meio de ativar o elevador. Ao encontrar o cartão de um funcionário do prédio, você sobre até o último andar – os demais botões do elevador não funcionam. Uma vez na cobertura, é necessário encontrar uma maneira de descer três ou quatro andares até o pavimento certo.

Ache os cartões

De repente fica clara a existência de uma sala de máquinas do elevador, por meio da qual é possível consertá-lo e fazê-lo alcançar o andar desejado. Com isso , você precisa realizar diversas tarefas  manuais para arrumar os problemas existentes.

Após usar o elevador outra vez, você precisa burlar a porta com identificação biométrica e, posteriormente, remontar o mapa que indica onde estão localizadas todas as câmeras que denunciariam sua invasão no prédio. Feito tudo isso, este versão demonstrativa termina e você fica com vontade de comprar o jogo.

Nossa Opinião sobre o The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction

The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction possui gráficos interessantes apesar de ser um simples “point and click”. Sua trilha sonora ajuda a manter um clima de tensão durante os desafios complexos que você encara e os sons existentes fazem você entrar no jogo. A jogabilidade é boa e não há atraso na execução dos comandos. Contudo, a dificuldade de alguns quebra-cabeças é exageradamente alta e, além disso, a duração de demo é muito curta – provavelmente para não revelar grandes detalhes a respeito da história do jogo – que é relevada paulatinamente a cada passo dado.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos bem feitos
  • Bastante desafiador

Contras

  • Versão demonstrativa
  • Poucos problemas para resolver
  • Dificuldade elevada em alguns casos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Fall Trilogy - Chapter 2: Reconstruction

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação