Logo The Forgotten Dungeon Ícone

The Forgotten Dungeon

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/02/2013 Tremor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Prepare-se para viver grandes aventuras e conquistar fama e glória enfrentando perigos

The Forgotten Dungeon é um jogo no qual você controla um aventureiro que está começando agora a sua jornada, mas já tem grandes desafios pela frente.

Nele, você está tentando sobreviver, ao mesmo tempo em que precisa enfrentar todos os perigos que surgirem durante as suas missões.

O game funciona no estilo de um RPG, com várias missões. Além disso, você controla um personagem que é capaz tanto de utilizar o combate corporal quanto magias.

Vida de aventureiro

Você resolveu que a vida pacífica nas muralhas do castelo não era aquela mais adequada ao seu estilo. Por isso, resolveu sair pelo mundo em busca de grandes aventuras e lugares misteriosos para explorar. No The Forgotten Dungeon você está encarregado de cumprir uma série de missões e conquistar itens e fama.

Começando a jogar

O seu personagem é um mercenário em busca de reconhecimento e glória, mas, para isso, ele tem uma longa jornada pela frente.

Enfrentando perigos

O jogo funciona no melhor estilo “destruir todos que entrarem no seu caminho”. Na maioria dos cenários, o seu objetivo será “sobreviver”, ao mesmo em tempo que derrota todos os oponentes que encontrar. Da mesma forma, há alguns itens especiais para ajuda-lo, como poções de vida e de energia mágica, além de armaduras, escudos e armas especiais.

Muitos desses objetos podem ser encontrados em baús (espalhados por todo o cenário) ou “caírem” dos monstros, quando você os derrotar. Mas, cuidado! Algumas das arcas são protegidas com magias que, caso atinjam o seu personagem, causam dano e fazem com que ele perca parte da sua vida.

Iniciando a aventura

A conclusão de uma fase ocorre quando você chega ao final do mapa, o atravessando. Para que você não se perca durante o caminho, há uma miniatura do local no canto superior esquerdo da tela. A movimentação do personagem na tela é feita clicando com o mouse no local para o qual você quer ir.

Da mesma forma, para atacar um inimigo, basta clicar nele. As magias são lançadas clicando no botão delas presente na tela ou utilizando a tecla de atalho correspondente. Lembre-se sempre de manter a atenção nos seus níveis de vida e de mana, pois eles não são infinitos (e podem ser recuperados por meio de poções).

À medida que você avança no jogo as fases começam a ficar cada vez mais difíceis e com oponentes variados.

Nossa Opinião sobre o The Forgotten Dungeon

The Forgotten Dungeon é um joguinho online de RPG no qual você precisa completar missões e garantir a sobrevivência do seu personagem. O estilo do jogo é claramente influenciado pelo estilo medieval, e o personagem principal é uma espécie de guerreiro-mago (possuindo habilidade tanto com armas quanto com magias).

O cenário e os desenhos são simples, lembrando um pouco games mais antigos. Ainda assim, eles estão de acordo com a ideia do jogo e bem feitos. A jogabilidade é boa, visto que tudo é controlado inteiramente pelo mouse. Os sons presentes no game são referentes às ações (como soltar as magias e desferir golpes com as armas) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto).

A música de fundo séria também contribui para entrar no clima do jogo, no qual um aventureiro está em terras perigosas e explorando territórios cheios de inimigos. Caso você deseje, tanto a música quanto os sons de fundo podem ser desativados nas opções do programa. O tempo de resposta aos comandos está adequado, não fazendo com que você sofra com atrasos.

Outro ponto interessante é que , mesmo sendo um jogo no qual você precisa sobreviver contra vários ataques, foge um pouco da temática comum (com tiros e “militarismo”). Se você é fã de jogos medievais, com um toque de RPG ou tema que envolva magia e batalhas com espadas, vale a pena testar o The Forgotten Dungeon.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico, música e desenhos adequados ao jogo
  • Tempo de resposta ao comando imediato

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Forgotten Dungeon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação