Logo The Forgotten Ícone

The Forgotten

Grátis
39.06 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 08/04/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Pegue seu rifle e não economize tiros para acabar com as hordas de bolas-robô explosivas

The Forgotten é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você acaba em um cenário isolado e distante no qual você conta apenas com a sua arma para se defender de esferas letais.

Essas espécies de bolas-robôs detectam a sua presença e o seguem enquanto você explora os campos, vales e montanhas de estranho mundo. Quando elas se aproximam a uma determinada distância, elas estão programas das explodir e tirar um pouco da sua vitalidade.

As hordas dessas criaturas robóticas são numerosas e atacam por todos os lados. Por isso, você deve permanecer atento e conferindo tudo a sua volta. A cada fase, o seu objetivo é eliminar todos os inimigos pré-determinados.

The Forgotten - Imagem 1 do software

No canto superior direito da tela, você confere um contador com o número total de oponentes e a quantidade já eliminada. Quanto mais você avança na jogatina, as hordas vão crescendo e o desafio de eliminá-las se torna ainda mais difícil. No final do jogo, após finalizar todas as fases “normais”, há uma batalha bônus na qual você está armado apenas com uma espada.

Comandos

Os comandos do The Forgotten são descomplicados, como você pode conferir na lista de ações possíveis abaixo.

  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
  • Cursor do mouse: controla a mira;
  • Botão direito do mouse: aproxima o zoom de visualização da arma;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara o armamento;
  • Tecla Esc: pausa o jogo e exibe o menu de opções.

Nossa Opinião sobre o The Forgotten

The Forgotten é um game extremamente simples. Na verdade, ele é simples até demais e deve decepcionar a maioria dos jogadores — principalmente aqueles que já são fãs do estilo tiro em primeira pessoa. Assim, devemos alertá-lo para o fato de que ele vale a pena ser baixado apenas se você não liga para diversidade de jogatina e detalhes, estando focado apenas em atirar sem limites.

Os únicos pontos “positivos” deste título são os comandos descomplicados, baseados em poucas teclas e que podem ser facilmente assimilados, e o baixo consumo de recursos do computador. Em nossa análise, o game apresentou uma exigência irrisória tanto do processador quanto da memória RAM. Isso significa que ele pode ser executado em máquinas mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.

Em contrapartida, os gráficos empregados no jogo são bastante limitados, apresentando baixa resolução de imagem, linhas serrilhadas, texturas pouco elaboradas, entre outros detalhes técnicos. Além disso, os efeitos de áudio não nos agradaram, pois mostraram quase nenhum realismo e pequenas distorções. Com isso, a experiência de jogo fica comprometida.

Por fim, The Forgotten não possui variedade de armas, equipamentos de defesa, modos de jogo e cenários. Você sempre joga com o mesmo personagem, com o mesmo armamentos, nos mesmos ambientes e com os mesmos objetivos. Resumindo, a jogatina se torna enjoativa com muita rapidez.

Se assim como nós, você ficou decepcionado com este título, mas ainda está aficionado por uma partida de FPS — nem que seja em um game mais “simples” —, os games mais indicados são Counter-StrikeCombat ArmsPoint Blank.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados
  • Baixo consumo de recursos do computador

Contras

  • Gráficos limitados
  • Efeitos de áudio sem graça
  • Não existe variedade de armas e cenários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Forgotten

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação