Logo The Free Ones Ícone

The Free Ones

Grátis
976.56 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/06/2018 FarSky Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Raphael Andrade
Tente fugir da ilha-prisão nesse divertido game

Não existe nada mais precioso do que a liberdade, não é mesmo? E é por ela que você terá que lutar em The Free Ones. Nessa aventura, você controla o garoto Theo, que está preso em uma ilha e precisa fugir desse pesadelo.

Para cumprir essa missão, o jogador tem à disposição um gancho retrátil, que o auxiliará a “voar” pelas áreas do game. A câmera é toda em primeira pessoa, e é necessário saber o lugar certo para atirar e conseguir avançar pelas fases. Mover caixas, se pendurar em estruturas de madeira, escalar paredes e passar por buracos — o desafio aqui é fazer todos os itens e elementos do cenário trabalharem a seu favor.

No decorrer da história, você faz amizade com a menina Lana e um grupo de refugiados, e a ajuda deles será essencial para resolver os mistérios do lugar e dos seus habitantes. Você tem que lidar com os acontecimentos sem hesitar — já que as surpresas tornarão a escapada uma tarefa ainda mais complicada.

Será que você tem o que é preciso para sair dessa aventura ileso?

Nossa Opinião sobre o The Free Ones

Escalar estruturas e ir "voando" pelos cenários nunca foi tão divertido como em The Free Ones. A sensação de liberdade durante o movimento é incrível, lembrando a impressão de velocidade que alguns jogos de corrida proporcionam.

Os quebra-cabeças e obstáculos das fases têm dificuldade na medida certa; é preciso pensar um pouquinho para conseguir avançar, mas nada é tão frustrante ao ponto de inspirar a desistência.

Mesmo com o game ainda em fase Beta, o que está disponível já surpreende, com destaque positivo para o enredo, que consegue engajar a pessoa facilmente. Os gráficos são bem bonitos e, embora alguns aspectos da animação ainda deixem a desejar, nada disso interfere demais na experiência.

Os controles são sólidos e de simples apreensão, e a jogatina em si se desenvolve de maneira fluida, rodando em um ambiente responsivo. Também não há necessidade de se preocupar com travamento em The Free Ones, já que toda a ação é intuitiva e, contando com o bom senso e um tanto de lógica, será difícil ficar parado.

Prós & Contras

Prós

  • Bonito
  • Mecânica interessante
  • Engaja o jogador

Contras

  • Animação precisa de melhorias

Avaliações sobre o The Free Ones

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação