Logo The Friend Zone Ícone

The Friend Zone

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/02/2019 Mary
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Verônica Alvim
Fazer amigos no século 21 é difícil, mas agora ficou mais fácil.

Com as redes sociais atuais, toda interação têm grande peso, e isso tornou difícil fazer novos amigos através da internet. The Friend Zone retoma os conceitos do MSN ao criar um ambiente neutro e acolhedor para quem deseja criar novas amizades.

Assim que nos inscrevemos no site respondemos perguntas sobre como conversamos, se somos falantes, ouvintes ou ambos e também marcamos qual tipo de pessoa queremos conhecer. The Friend Zone se encarrega de te recomendar as alguém para conversar mantendo sua anonimidade.

The Friend Zone - Imagem 1 do software

Em The Friend Zone, temos dois nomes de usuários, um que nós escolhemos, e outro aleatorizado pelo próprio site. Esse segundo é o que as outras pessoas verão, portanto é impossível que alguém te encontrar no Friend Zone sem que você queira. 

Menu Principal

No menu principal de The Friend Zone temos quatro botões. “Encontros” é onde usuários podem marcar de se encontrar com amigos que já tenham feito no site. “Pesquisas de Personalidade” te mostra algumas situações tensas que podem surgir entre pessoas, ele te dá os prós e contras da atitude escolhida. 

O botão “Amigos” é onde podemos encontrar alguém para conversar, adicionar ou bloquear. Em “Comunidade” usuários de The Friend Zone podem chamar pessoas para discutir sobre alguns assuntos, como filmes ou música.

Nossa Opinião sobre o The Friend Zone

The Friend Zone chegou com uma proposta inovadora: reformar a forma que fazemos amigos e conhecemos os outros. Com o site, criamos laços com pessoas de diversos lugares do mundo e podemos realmente conversar com alguém apenas pelo prazer de bater um papo.

O site tem uma aparência limpa e objetiva, tornando o uso dele muito fácil e intuitivo, porém a página é em Inglês, o que dificulta o uso para aqueles que não sabem o idioma. Caso você fale inglês, The Friend Zone faz muito bem o trabalho de te apresentar a novas pessoas de uma maneira bem simples. 

Outra vantagem do The Friend Zone é que é contra as regras usar as conversas com o objetivo de encontrar namorados, e eles levam a sério. Sentimos faltas de algumas perguntas sobre gostos e preferências, já que tais informações podem ser úteis na hora de iniciar um bate papo.

O nome de usuário aleatório também é uma característica surpreendente. Os desenvolvedores de The Friend Zone acertaram em cheio, pois apesar de você conversar com trinta pessoas em um dia, nenhuma terá a capacidade de invadir sua privacidade de uma maneira que você não queira.

The Friend Zone é uma rede social objetiva, anônima, e charmosa que prioriza sua privacidade e foca em aprimorar seus relacionamentos interpessoais. Para qualquer um, esse site trará uma experiência única e inesquecível.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Regras objetivas
  • Não é para namoros

Contras

  • Apenas inglês
  • Falta questionário de gostos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Friend Zone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação