Logo The Hunger Games Adventures Ícone

The Hunger Games Adventures

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 02/04/2012 TheHungerGamesAdventures
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Os Jogos Vorazes já começaram no Facebook, e você deve sobreviver aos perigos da floresta se quiser vencer

The Hunger Games Adventure é um jogo para Facebook baseado no filme futurista “Jogos Vorazes” (“Hunger Games”), que estreou no cinema neste ano.

Nele, você precisa coletar recursos e sobreviver às adversidades das florestas se quiser ser o vencedor neste jogo de vida ou morte.

Alguns personagens do filme, como a protagonista Katniss, estarão presentes para ajudar você, além dos seus próprios amigos da rede social.

Sobrevivendo na floresta

Para começar a jogar, você precisa primeiro selecionar as opções de personalização do seu personagem. Logo depois, seu personagem já aparece no bosque onde você vai passar a maior parte do tempo.

Imagem 1

Katniss também está com você e é ela quem passa as instruções sobre os primeiros passos, ensinando você a montar seu primeiro abrigo e a conseguir comida. Uma pequena barra de energia está sempre presente no topo da tela, mostrando quando o seu personagem pode ficar cansado.

Realizar tarefas trabalhosas, como montar armadilhas ou cortas as árvores em busca de madeira consomem esta energia, mas ela pode ser recuperada se você descansar em sua tenda. Katniss também apresenta você a uma série de outros personagens que podem lhe ajudar em troca de algumas tarefas.

Imagem 2

Além de conversar e comercializar com os aldeões nos vilarejos, você também precisa lutar contra algumas adversidades nas florestas, incluindo abutres e outros animais selvagens. Com o tempo, agentes das autoridades também vão tentar capturar você, exigindo que você tenha técnicas e armas mais elaboradas para derrota-los.

Imagem 3

Recursos como madeira e pedras podem ser usados para construção de outras armas e ferramentas, como varas de pescar e bestas. Você também pode adquirir recursos extras falando com seus amigos do Facebook ou através do comércio com os personagens nas aldeias. 

Nossa Opinião sobre o The Hunger Games Adventures

Com gráficos de primeira e muitas possibilidades de interação, The Hunger Games Adventure pode ser um ótimo passatempo para quem frequenta o Facebook diariamente. O jogo tem ilustrações muito bem feitas e até possui gráficos em 3D para os personagens.

A trilha sonora também é boa, com músicas ambientes que combinam com o jogo. O número de tarefas que você pode executar para sobreviver é grande, indo de coletar recursos na floresta até construir ferramentas avançadas com eles.

 O número de missões, ou “quests”, disponíveis também é igualmente grande, mesmo assim, você pode acabar um bom tempo apenas andando de um lado para o outro e clicando nos locais indicados, sem ter de tomar muitas decisões.

Os controles são demasiadamente simplificados, exigindo apenas que você clique em alguns locais predeterminados para realizar todas as ações. Assim como a maioria dos jogos da Facebook, você pode comprar recursos no jogo usando dinheiro de verdade caso queira avançar mais rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Muitas ações disponíveis
  • Bons efeitos sonoros

Contras

  • Oferece pouco desafio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Hunger Games Adventures

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação