Logo The Island of Funk Ícone

The Island of Funk

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/01/2013 ElectricMammoth
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Dance até não aguentar mais, impedindo as criaturas da ilha de acabarem com sua festa

O que um casal tem para fazer quando está perdido em uma ilha deserta? A resposta é óbvia: juntar todos os equipamentos de som que puder para criar uma pista de dança e festejar o dia inteiro – pelo menos é isso o que os personagens de The Island of Funk fizeram.

Seu objetivo no game é simplesmente manter-se dançando o maior tempo possível, clicando nos ícones dos movimentos de dança (ou pressionando as teclas correspondentes aos números sobre eles) para criar sequências e conseguir maiores pontuações.

Pode parecer fácil, mas acredite; continuar dançando é um verdadeiro desafio. Isso porque existe todo tipo de perigo na ilha, pronto para acabar com sua festa: caranguejos querem cortar a fiação de seu equipamento, focas e tartarugas querem destruir seu sistema de som e até mesmo baleias e polvos gigantes tentam encharcar sua mesa de som. Para se defender deles, basta clicar em cada um; porém, é preciso rapidez para impedi-los antes que seja tarde.

The Island of Funk

Ao fim de cada rodada em The Island of Funk, o jogador é premiado com uma quantia de peixes, que pode ser usada para comprar novas roupas para seus personagens, entre fantasias de Elvis, bandanas e colares floridos. Para isso, no entanto, é preciso jogar muito, já que cada traje custa caro.

Nossa Opinião sobre o The Island of Funk

The Island of Funk é um daqueles games que impressionam por conseguir trazer desafios sem ter uma mecânica de jogo complicada ou defeitos de execução. Como dito na descrição, o conceito aqui é realmente simples, sendo um dos pontos mais fortes do título.

Os gráficos são outro ponto positivo de The Island of Funk: embora pouco trabalhados, eles conseguem passar muito bem o conceito caricato e bem-humorado de todo o game, com cores vivas e roupas extravagantes.

A trilha sonora não fica para trás no quesito de qualidade. Além de trazer uma boa trilha de fundo, o game usa efeitos sonoros para avisar o jogador dos perigos da fase antes mesmo de eles aparecerem na tela; logo, depois de poucos minutos de jogatina já é possível saber onde clicar no cenário antes mesmo do problema se revelar.

Por fim, vale elogiar o bom humor de The Island of Funk. Uma vez que os tipos de perigos do game variam de defeitos elétricos ao ataque de um Kraken; não há como rir da maneira frenética como um de seus personagens corre de um lado a outro do cenário, afastando os obstáculos com chutes e pedradas.

No fim das contas, é difícil achar um ponto ruim em The Island of Funk, pois ele executa muito bem tudo o que ele propõe. Se você é fã de jogos de dança, mas quer uma jogatina um pouco diferente do normal, essa pode ser uma opção bastante divertida para experimentar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade frenética

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Island of Funk

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação