Logo The Juicer Ícone

The Juicer

Grátis
74.9 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 14/02/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Cesar Monastier Kleina
Salve sua plantação e atire em vegetais quimicamente alterados que buscam vingança

The Juicer é um jogo no estilo FPS (first person shooter, o popular tiro em primeira pessoa) que coloca você na pele de um fazendeiro que precisa defender sua propriedade de vegetais que receberam compostos químicos que deveriam apenas aumentar o tamanho dos produtos, mas que fizeram os alimentos ganharem a habilidade de pensar e se locomover.

Todo o desenrolar da trama vai sendo contada através de quadros com legendas. Já no jogo, sua visão é apenas da espingarda do personagem e de parte do cenário. Os inimigos vão se aproximando e devem ser abatidos antes de alcançarem o personagem.

Os controles são simples: mova a mira com o mouse e clique o botão esquerdo para atirar. A munição da arma primária é infinita, mas no decorrer do jogo você recebe novos materiais que são limitados. Você ainda possui algumas granadas, que têm alto alcance de dano e podem abater várias ameaças de uma só vez. Mire e clique o botão direito do mouse para largá-las. Quando você receber uma arma nova, você pode alternar entre ela e as demais pelo botão scroll (a bola de rolagem no centro do mouse).

Uma tela de jogo do The Juicer.

Corte o mal pela raiz

Para completar um nível, você deverá matar inimigos suficientes para completar uma barra de suco existente na lateral direita, que vai se enchendo toda vez que você elimina um inimigo. Na história, o líquido servirá para cientistas produzirem um antídoto que devolveria aos alimentos sua aparência normal.

Com a aproximação das frutas a cada instante, a barra deve estar cheia antes que elas alcancem a cerca atrás da qual você está protegido e comecem a destruí-la. Apesar de ser difícil de identificar partes do corpo dos inimigos, tente mirar na cabeça deles para causar mais dano e receber mais suco.

A história vai sendo contada por quadrinhos.

Explodir veículos é uma boa dica, pois eles aumentam bastante a barra e impedem que ainda mais oponentes apareçam na tela. Com o passar do tempo, uma boa quantidade surge ao mesmo tempo, portanto seja rápido e cuide também das laterais, pois algumas frutas tomam um caminho alternativo ou se escondem atrás de pedras ou árvores.

Os inimigos são diversos tipos de vegetais.

Durante o jogo, algumas bolhas contendo bônus começam a flutuar pela tela. Elas podem significar aumento de tempo, suco ou dinheiro e devem ser atiradas antes que sumam da tela. O dinheiro é utilizado para melhorar suas armas ou a proteção de sua cerca, em uma loja acessada no fim de cada episódio. O tipo das criaturas também varia: você inicia atirando em peras e logo passa a abater também milhos e outros vegetais.

Nossa Opinião sobre o The Juicer

The Juicer é diversão garantida para quem gosta do gênero de tiro em primeira pessoa, mas não é tão fã da violência apresentada em boa parte desses jogos. Com trama simples e toques de humor por envolver alimentos que você consome no cotidiano, o jogo acaba prendendo jogadores de todas as idades.

Os controles são precisos e simples, se resumindo apenas a mirar e atirar. A trilha sonora é variada e não cansa quem estiver ouvindo. A dificuldade padrão já é bastante desafiadora e pode ser alterada facilmente nos menus de navegação.

Já os gráficos não são muito desenvolvidos, apesar de darem um aspecto engraçado e caricatural para os vegetais. Além disso, a jogabilidade torna-se repetitiva, pois não há variedade: é apenas mirar e atirar, sem movimentação do personagem e com alterações apenas entre o tipo de inimigos, os cenários e as armas.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão para fãs de FPS que querem sair do sangue e das guerras.
  • Inimigos divertidos e controles precisos.
  • Boa trilha sonora.

Contras

  • A jogabilidade é bastante repetitiva.
  • Os gráficos poderiam ser melhores.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Juicer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação