Logo The King of the Wood Ícone

The King of the Wood

Versão 1.0 Grátis
39.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/07/2013 allen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Um androide fugiu e está se refugiando em uma enorme mansão Cumpra seu trabalho e acabe com ele

The King of the Wood é um FPS em primeira pessoa que traz um objetivo simples. Você, no controle de um assassino profissional, tem como objetivo matar um androide escondido no interior de uma enorme mansão.

Pode parecer uma missão fácil, em teoria. Mas na prática, é bom você estar preparado: o local está cheio de minidroides determinados a impedir o jogador de chegar ao seu mestre. Além disso, chaves e passagens secretas estão bem escondidos, forçando seu personagem a explorar a casa minuciosamente.

Caso você esteja determinado a explorar os cenários, também é possível descobrir alguns segredos interessantes sobre a trama. É o caso, por exemplo, de diversos livros que estão espalhados pela mansão – lendo-os, é possível entender um pouco mais sobre seu alvo, bem como sua história.

The King of the Wood

Controles

  • Atirar: clique esquerdo do mouse;
  • Andar: teclas W, A, S e D;
  • Sacar/guardar arma: 1 ou H;
  • Recarregar munição: R;
  • Ativar lanterna: F;
  • Interagir com o cenário: E.

Nossa Opinião sobre o The King of the Wood

“Incompleto”; este é o termo que melhor descreve melhor The King of the Wood. Nada nele passa a sensação de ser algo mais que o conceito de um game, seja nos gráficos, no som ou nos elementos de jogabilidade.

De maneira simples, jogar The King of the Wood é uma missão tediosa, para dizer o mínimo. Na maior parte do tempo, tudo o que você pode fazer é andar pelos cenários malfeitos, procurando alguns dos poucos itens que existem no game e matando os irritantes minidroides que vem importuná-lo.

Enfrentar esses minidroides, de fato, é a pior parte de The King of the Wood: uma vez que sua arma é extremamente imprecisa, matar um deles antes que o contrário aconteça beira o impossível em certas situações.

A movimentação de seu personagem também não é das melhores, e não é preciso muito tempo para que isso fique claro. Sua velocidade de deslocamento é muito alta para permitir que ele passe por uma porta sem ao menos passar dela uma ou duas vezes – o mesmo vale na hora de interagir com um objeto, já que um único toque nas teclas direcionais acaba afastando o jogador do item.

Quanto aos gráficos, não espere nada realmente interessante: é como se The King of the Wood tentasse seguir um estilo como visto em Minecraft, mas tivesse esquecido completamente de adicionar texturas aos locais.

Até mesmo o som, o ponto mais alto do game, não é algo que mereça grandes elogios. Tudo o que ele traz é um efeito para os disparos, um para o movimento dos minidroides e uma música de fundo.

Vale também dizer que a ideia de inserir livros na mansão, embora interessante, não funciona nada bem. Isso porque não há qualquer numeração ou indício de qual é a ordem certa a ser lida, resultando apenas em uma trama confusa, no lugar de um texto coeso.

Com tantos defeitos, não devem restar dúvidas de que The King of the Wood é um daqueles games que merecem ser deixados de lado. A não ser que você tenha meia hora para “gastar” e nada mais a fazer, esse jogo não vale a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • Gráficos péssimos
  • Jogabilidade ruim
  • Explorar a mansão é tedioso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The King of the Wood

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação