Logo The Last Remnant Ícone

The Last Remnant

Versão DEMO Grátis para testar
986.33 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/02/2009 Square Enix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de PATRYK
    PATRYK 22 de agosto de 2011 - 12:16
    10
    Nota Excelente!
    cara como tem gente otária falando besteira viu, o jogo é muito bom, vc comanda uma union que é inovador, totalmente diferente de mmorpg, nuss eu fiko com raiva quando tem mané iniciante no mundo dos rpgs que veem um joguinho colorido no pc e acha que akilo e um rpg de peso, resumindo se vc for noob não baixe pois necessita de um cérebro para jogar, se vc for um inútil, bom.... pra isso existe akeles jogos em flash na internet
  • Foto de DCastro
    DCastro 27 de fevereiro de 2009 - 11:09
    4
    Nota Bom!
    Esse jogo já foi lançado ano passado para o Xbox 360 e ficou nota 6.5, ou seja, meia-boca. E como jogos de console e PC não costumam se diferenciar tanto, deve ser idêntico a versão para o Xbox 360. Enfim, chorem PCistas, RPG bom mesmo só os exclusivos de console.

Descrição

Rodrigo Prada
Final Fantasy de gente grande Seus desenvolvedores apostam alto em mais um revolucionário RPG cheio de ação

Um povo oprimido por ditadores e regras cruéis aguarda ansiosamente a chegada de um escolhido para lhe trazer de volta a liberdade. Chegou a hora de juntar toda a sua coragem para promover a revolução que todos esperam. The Last Remnant é mais um incrível RPG da Square Enix que está chegando para abrir seus olhos para um novo horizonte nos games. Todo mundo precisa de você, erga sua espada e faça com que a justiça seja feita!

O que dizer de um RPG onde as batalhas jaó não são mais comandadas individualmente, mas sim por um grupo de até oito pessoas? Os confrontos ganham novas proporções quando são dezenas de inimigos ao mesmo tempo em sua frente. Uma receita clássica aliada a um modo revolucionário de se batalhar, espere simplesmente o melhor de The Last Remant.

O Peso da Espada

Caso você ainda não tenha associado o nome ao desenvolvedor do game, a Square Enix é nada menos que a empresa que desenvolveu toda a série Final Fantasy e vários outros RPG´s de sucesso. Tida por muitos como a melhor série de games do gênero de todos os tempos, a Square Enix tem se dedicado a uma série de obras primas que redefiniram os padrões de um bom RPG.

Seja o escolhido para este desafio.Em The Last Remnant não seria diferente, desta vez os desenvolvedores apostaram no uso do mesmo motor gráfico de Unreal 3 para criar uma nova experiência. Além de uma movimentação livre pelo cenário, a agilidade das batalhas e de outras passagens do jogo é única em meios aos demais RPG´s. O jogador pode ter a certeza que uma equipe como esta saberia muito bem como explorar o que esta inovação tem de melhor.

O Surgimento de Novas Raças

Se não fosse pela nítida diferença de nomes, o jogador poderia acreditar facilmente que The Last Remnant é na verdade uma continuação de Final Fantasy. Sua história é muito similar aos demais games da série: mais uma vez você é um corajoso jovem em um universo rico que junta elementos modernos e clássicos. O grande diferencial é que desta vez o foco é um pouco mais adulto, o visual mais sério e as batalhas realistas fazem com que o game seja indicado para maiores de 16 anos.

Neste mundo fictício, humanos convivem com outras raças em uma história que gira em torno de artefatos misteriosos dotados de poderes mágicos com um passado banhados em conflitos sangrentos. Cada uma das cidades possui um destes artefatos nas mãos de seu governante para pregar a paz em seus domínios.

Totalmente Novo

A Square Enix é famosa por inovar em seus jogos, principalmente por explorar novas formas de batalha. A engine de The Last Remnant permite a ele uma combinação interessante em seus combates. A começar pelos encontros, ao invés de aleatórios e às escuras, o jogador caminha livremente ao ver seus inimigos e pode premeditar o confronto para ganhar vantagens na batalha.

Outros jogos apostam no máximo em uns 10 personagens confrontando, aqui é possível realizar batalhas com mais de 70 criaturas ao mesmo tempo. Tudo graças ao sistema de batalhas em grupo onde você controla seus jogadores como um todo, dando uma nova dimensão aos confrontos. Sua lista de ações é determinada de acordo com a sua moral, quanto melhor seu posicionamento, mais ordens e movimentos surgem em sua lista de ações.

Por mais incrível que possa parecer, as batalhas em grupo não são demoradas e um confronto fácil pode ser resolvido em questão de segundos. Leva sim algum tempo até que o jogador se encontre em meio ao esquema ágil das batalhas. Os dados e estatísticas passam rapidamente ao canto da tela e diversos mini-games surgem em meio ao conflito para aumentar a tensão.

BenchmarkCenários impecáveis.

Os requisitos para jogar o game não poucos, sendo exigido um computador de respeito para rodá-lo com qualidade. Para saber com precisão a qualidade com que seu computador é capaz de rodar o game, baixe o seu benchmark e avalie a performance da sua máquina com o título. Trata-se de um programa que simula animações do jogo e calcula a quantidade de frames por segundo em cada uma delas.

  • Clique aqui para saber mais sobre ele na sua página do Baixaki Jogos.

Nossa Opinião sobre o The Last Remnant

Um RPG de gente grande! Os desenvolvedores da série Final Fantasy devem finalmente ter se preocupado em agradar aos fãs que cresceram jogando a série quando desenvolveram o The Last Remnant e aliaram novidades com tudo que fez com que a série seja consagrada.

A qualidade técnica é impressionante, além de inovar no gênero com uma engine voltada à ação. Só para se ter uma idéia, toda sua trilha sonora foi composta pelo mesmo maestro responsável pelas músicas do início da série Final Fantasy e que as vozes de todos os personagens são dubladas por pessoas reais. Vale lembrar que seus desenvolvedores são de peso e não apostariam tão alto em um game qualquer.

O jogador pode julgar sua movimentação um tanto estranha para um RPG e principalmente considerar suas batalhas complicadas. No entanto, isto faz com que o game seja verdadeiramente novo em meio a tantos títulos parecidos uns com os outros. Vale lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa do game e, portanto, o enredo do jogo é bastante limitado.

Se você é um jogador de RPG apegado ao passado e ao sistema de jogo dos games clássicos, este jogo pode abrir uma nova lista itens para você experimentar. Mas se o enredo que lhe agrada é a busca de algo novo, The Last Remnant promete revolucionar suas estratégias de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Engine poderosa
  • Desenvolvedores de peso
  • Conceito novo
  • Aspectos técnicos muito bons

Contras

  • Limitações da verão demonstrativa
  • Movimentação complexa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Last Remnant

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação