Logo The Legacy: Prisoner Ícone

The Legacy: Prisoner Versão DEMO Grátis

0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em: 12/07/2018 FIVE-BN GAMES
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Riachi Casagrande
Diana está presa novamente em outro mundo, ajude-a a abrir o portal e retornar

The Legacy: Prisoner é um game de aventura em que o jogador vive Diana, uma empregada do Museu de História Natural, chamada para investigar o sumiço de uma peça da exposição.

Durante a procura, Diana se depara com um guarda carregando um artefato Maia, mas a perseguição toma um rumo inesperado e a protagonista acaba presa em outro mundo. O portal está fechado e a aventureira deve buscar uma forma de voltar. Será preciso superar missões desafiadoras como investigar templos e masmorras, realizar rituais antigos, além de interagir com amigos incomuns que podem ajudá-la.

The Legacy: Prisoner segue o estilo de apontar e clicar: o jogador usa o mouse para explorar as paisagens de cada etapa, aumentando determinadas áreas, juntando partes de objetos, movendo peças para resolver os diversos quebra-cabeças, etc.

Há, também, missões paralelas em que deve-se coletar objetos escondidos. Os objetos coletados em The Legacy: Prisoner são armazenados em uma barra na parte inferior da tela, e no canto inferior direito há a opção de obter uma dica, se utilizada irá indicar um local que deve clicar para prosseguir no desafio, a frequência que este recurso pode ser usado varia de acordo com o nível de dificuldade do jogo selecionado ao iniciar a partida.

Nossa Opinião sobre o The Legacy: Prisoner

The Legacy: Prisoner tem como maior destaque o enredo: a história é bem trabalhada e cheia de acontecimentos inesperados que prende a atenção dos jogadores.

Além disso, Os gráficos em alta resolução, cheio de texturas e sombras, cria ambientes bastante realistas, aliados a uma música empolgante e efeitos sonoros que combinam com a temática do jogo, contribuem para melhorar a experiência de jogo. A jogabilidade é fluida e não trava, conta com controles simples e precisos.

Infelizmente The Legacy: Prisoner não possui tradução para o português. Outro fator que pode desagradar esta na baixa dificuldade dos desafios que em alguns momentos, devido ao número de repetições, tornam-se cansativos.

The Legacy: Prisoner  é bastante divertido e desafiador, podendo render horas de jogatina, mas é muito parecido com seu antecessor: The Legacy: Forgotten Gates.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo enredo
  • Gráficos bem elaborados e ricos em detalhes
  • Efeitos sonoros combinam com o jogo
  • Música empolgante

Contras

  • Falta tradução para o português
  • Baixa dificuldade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Legacy: Prisoner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação