Logo The Lost Cases of Sherlock Holmes Ícone

The Lost Cases of Sherlock Holmes

Versão 1.0.1 Grátis para testar
125 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 03/02/2011 Legacy Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Acompanhe Sherlock Holmes em casos misteriosos, resolvendo vários joguinhos de concentração

Sherlock Holmes.Em The Lost Cases of Sherlock Holmes você deve resolver casos misteriosos, que consistem em pequenos joguinhos, como de concentração e de encontrar diferenças nas cenas (semelhante ao jogo dos 7 erros, por exemplo).

Ao entrar no jogo e criar o seu próprio perfil, Sherlock Holmes começará a conversar com o seu companheiro e amigo Watson e contará o primeiro caso a ser resolvido, com toda a história por volta dele.

A primeira coisa dentro de um caso é um jogo de encontrar diferenças nas cenas. Dentro da história, significa mostrar quais mudanças ocorreram no local do crime, e a quem pertencem essas evidências.

 

Depois disso, os suspeitos aparecerão, e você com mais investigações por Londres deverá ir eliminando um por um em mais joguinhos, para descobrir quem foi o verdadeiro culpado. Quando você resolve o caso, é contada a história de como o crime aconteceu.

Ao buscar as evidências nas cenas de The Lost Cases of Sherlock Holmes, você também poderá encontrar um cachimbo do Sherlock. Cada um destes pode ser usado para dar dicas sobre a localização de objetos escondidos nas cenas.

Os casos perdidos.

Você tem normalmente 25 minutos para resolver um caso, e pode jogar de novo os que já foram resolvidos. O seu tempo só vai passando conforme a investigação se avança, mas pode ser diminuído caso você comece a clicar demais em algum dos joguinhos. Aí você perde 3 minutos.

Nossa Opinião sobre o The Lost Cases of Sherlock Holmes

Muito semelhante à Magic Academy e Neptune´s Secret, The Lost Cases of Sherlock Holmes é um jogo no estilo de concentração, onde você precisa procurar objetos escondidos na tela. É um jogo simples e com gráficos de desenho animado. O seu som não é de baixa qualidade, mas consegue de adequar ao game.

É um jogo um tanto infantil, devido aos seus joguinhos. Também é mais um passatempo e não um jogo para ser levado muito a sério. Mas se você gosta desse gênero, pode ser até divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Lost Cases of Sherlock Holmes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação