Logo The Lost Island para Facebook Ícone

The Lost Island para Facebook

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/06/2012 Pixonic LLC

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gustavo Alberge
Você não faz parte de Lost nem é Robinson Crusoé, mas está sozinho numa ilha e precisa aprender a sobreviver

The Lost Island para Facebook é um jogo online muito parecido com o famoso Mini Fazenda, no qual você precisa plantar, colher, cuidar de animais e construir casas para o personagem do game.

A diferença está na temática, pois agora você está sozinho numa ilha e tem que fazer de tudo para sobreviver.

Seguindo esse estilo de jogos para o Facebook, aqui você também precisa esperar minutos, em alguns casos horas, para que as frutas cresçam e os animais cheguem à fase adulta, por exemplo.

Além disso, também é possível uma interação entre você e seus amigos no game com a troca de presentes e materiais necessários. Por exemplo, em alguma atividade você precisa de sementes de uma fruta específica, mas que não está disponível para compra. Nesses casos, peça para os seus amigos. Eles receberão uma mensagem com o pedido e, com sorte, pode ser que ajudem você.

Tela do jogo

Use a energia com moderação

É preciso dizer que, por mais que você queira sair correndo e fazer tudo, existem limitações, como a barra de energia. Cada tarefa que você executa requer pontos da energia e, se a barra chegar a zero, você terá que esperar que ela carregue para continuar com os afazeres. Por isso, planeje bem as atividades para não gastar energia à toa e perder tempo.

Realize as missões

Você está sozinho na ilha, mas também não é o caso de seguir sem rumo. O game vai passando tarefas que você precisa cumprir. Elas aparecem do lado esquerdo da tela e vão ajudar você a evoluir mais rapidamente, conquistando mais pontos de experiência e ganhando itens importantes.

Tela de tarefas

“Totems”

Assim como em outros jogos para a rede social, quem quiser dar uma turbinada no game pode comprar “Totems”, uma espécie de moeda especial para adquirir coisas mais rapidamente. Com eles, você pode comprar uma tarefa, sem precisar realizá-la, recarregar rapidamente a barra de energia e obter itens exclusivos e disponíveis apenas com esse item.

Nossa Opinião sobre o The Lost Island para Facebook

The Lost Island para Facebook faz parte de um clássico estilo de games para a rede social. Plantar, colher, cuidar de animais, esperar que frutos e animais cresçam, trocá-los por dinheiro e prosseguir expandindo os negócios são fatores que compõem a dinâmica do jogo, presente e consagrada em diversos outros títulos.

O modo como o game prende o jogador é impressionante. Ao criar o vínculo de que você precisa voltar daqui a duas horas para o jogo para colher as batatas, por exemplo, você acaba gastando horas e horas com este game. Afinal, pode ser que toda a plantação seja perdida se você demorar muito para colher.

Os gráficos são interessantes e mantêm o mesmo nível de outros títulos para Facebook. A trilha e os efeitos sonoros são bastante agradáveis, o que deixa a jogatina mais prazerosa.

A sensação que se tem ao jogar The Lost Island para Facebook é a de que o jogador precisa comprar os “Totems” caso queria evoluir de maneira empolgante no game. Afinal, algumas tarefas são demasiadamente longas e fazem você ficar esperando por horas e horas sem poder fazer nada. Todo esse tempo ocioso acaba por tornar o jogo um pouco sem graça.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Dinâmica envolvente

Contras

  • Muito tempo de espera entre as atividades

Avaliações sobre o The Lost Island para Facebook

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação