Logo The Magicians Handbook Ícone

The Magicians Handbook

Versão DEMO Grátis para testar
27.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/02/2013 Atrativa

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Linnyker Figueredo
    Linnyker Figueredo 14 de março de 2008 - 19:54
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O The Magicians Handbook é um jogo bem interessante, um bom grafico, sem erros(no meu pc) roda bem e faz quase tudo que promete.

    Contras: O The Magicians Handbook só é gratuito por uma hora, depois desse tempo vc tem que comprar a licença, e mesmo desistalamdo e instalando denovo continua do mesmo jeito, é um ponto negativo.

Descrição

Equipe Baixaki
Torne-se o bruxo mais respeitado dominando tudo que a magia pode oferecer

The Magicians Handbook convida o jogador a participar de uma jornada pelo mundo misterioso da magia, com o intuito de guiá-lo em uma aventura única e cheia de desafios que servem como base para aprender os feitiços.

Através do Vale das Maldições, você terá que encarar e vencer variadas tarefas para ir assim revelando as páginas do Guia Mágico. Sua varinha mágica será sua maior aliada e só dominando-a será possível quebrar o feitiço maligno.

Então, você quer ser um bruxo?

"A magia não é para qualquer um. Semanas de trabalho duro são necessárias para dominar as artes mágicas. Você precisa decorar feitiços com nomes estranhos e viajar para terras perigosas (tudo isso para salvar gente que nem vai agradecer!). A melhor maneira de decidir se você quer ou não se transformar em um mágico é ir com tudo e lançar seu primeiro feitiço!"

O prefácio do The Magicians Handbook já explica do que a trama se trata. Agora, se você está mesmo determinado em ser um bruxo, terá que ralar e passar por inúmeras provas que testam suas habilidades de raciocínio, lógica, reflexos e inteligência.

Entre os diferentes níveis, existem fases que exibem ambientes como cemitérios, quartos misteriosos e salas de tesouros, pedindo ao jogador que encontre certos artefatos apenas no "olhômetro".

A procura pelos itens pedidos é um procedimento que pode ser árduo, principalmente por não haver diferença de luminosidade entre o que é cenário e o que precisa ser coletado.

Fora a bagunça do cenário, ainda existem distrações para tornar tudo mais difícil, como livros e aranhas que ficam passando pela tela. Se você clicar várias vezes seguidas em objetos errados, ocorrerá uma penalidade de tempo, bem como a sua nota geral de avaliação ficará reduzida.

Os outros tipos de provações pelas quais você terá que passar exigem combinações e organizações corretas de certos elementos. Para quem quer se divertir sem preocupação, pode optar pela opção de jogo com tempo ilimitado.

Características

  • 13 capítulos encantados.
  • Mini-jogos variados e desafiadores.
  • Itens secretos conseguidos através da coleção de moedas.
  • Criaturas mágicas exclusivas.

 

Nossa Opinião sobre o The Magicians Handbook

Assim como vários jogos lançados pela Atrativa, o The Magicians Handbook é um primor em qualidade quando o assunto é simplicidade: um enredo envolvente, fases diferenciadas, design decente e explicações nítidas.

Sem dúvida, o título é excelente para passar o tempo sem compromisso. Pena que este tempo em questão é curto, já que a versão disponibiliza uma demonstração de apenas 60 minutos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Magicians Handbook

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação