Logo The Mechanicer Ícone

The Mechanicer

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/11/2013 MyPlayYard
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um joguinho casual para você gastar a inteligência e descobrir como escapar de cada fase

The Mechanicer é um game casual que coloca você para pensar. Você controla um simpático bonequinho e deve interagir com os elementos do cenário para alcançar a saída.

As primeiras fases do jogo são tutoriais, ensinando a utilizar todos os comandos e também a fazer tudo o que é necessário para seguir adiante.

O joguinho oferece opções básicas de configuração, permitindo alteração da qualidade da imagem (ideal para conexões mais lentas) e também a remoção do áudio. Além disso, há um comando para reiniciar a fase, afinal, um movimento equivocado pode deixar você preso, completamente sem saída.

The Mechanicer

Mexa em tudo

O protagonista de The Mechanicer precisa alcançar sempre vários locais mais altos para solucionar uma fase. Ele é capaz de pular, mas nem sempre apenas a força de suas pernas curtas é o suficiente para isso. Então, será preciso mover algumas caixas em certos momentos e usá-las como base para chegar a lugares ainda mais altos.

Você também vai precisar pressionar botões que vão ativar esteiras presentes em algumas paredes. Elas levam você ainda mais alto e são indispensáveis para passar por algumas fases. Existem ainda bloqueios que só são removidos quando algo permanece sobre um pedaço específico do cenário, ou seja, mais uma vez será preciso mover algumas caixas.

Nossa Opinião sobre o The Mechanicer

Jogos casuais não se chamam casuais por acaso, e The Mechanicer é um bom exemplo disso. Você não vai passar horas em frente ao PC jogando, até porque o game nem é tão grande assim, mas o tempo que você gastar com ele será divertido. Quem gosta de joguinhos rápidos, mas que exigem um certo nível de atenção, vai gostar deste aqui.

Como é de praxe neste tipo de jogo, conforme você avança nas fases o nível de dificuldade vai aumentando e tornando a experiência mais interessante. Isso é bom principalmente para você aprender todas as possibilidades que The Mechanicer oferece antes de ele começar de verdade.

Além disso, a parte gráfica é muito bem tratada, com bons desenhos e um ambiente que parece saído de um apocalipse tecnológico. De forma sincera, é possível afirmar que o único problema é a ausência de algum tipo de pontuação, que poderia ser relacionado ao tempo de conclusão de cada fase. Fora isso, não há o que criticar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bom número de fases

Contras

  • Não tem pontuação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Mechanicer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação