Logo The NonSense2: Madness on the Island Ícone

The NonSense2: Madness on the Island

Versão 1.0 Grátis
145.51 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 01/04/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de felipe
    felipe 5 de abril de 2014 - 22:33
    6
    Nota Ótimo!
    O jogo até que tem potencial, mas os zombies são muito bugados e um multiplayer lan ou co-op tornaria o jogo mais divertido, pois sozinho é chato de jogar e explorar a ilha. Um mapa ou bussola fazem falta tambem.

Descrição

Ian Castelli
Centenas de zumbis estão andando por aí e só você pode acabar com eles

The NonSense2: Madness on the Island é um jogo de ação em que você deve atirar em dúzias de zumbis para aniquilá-los por completo em um cenário relativamente diversificado. O título não possui qualquer tipo de enredo: logo de cara você é jogado em um cenário repleto de zumbis que querem comer seu precioso cérebro.

No total, existem 273 mortos-vivos espalhados pelo cenário de Madness on the Island, sendo que você pode optar por matá-los com pistolas ou espadas – ao destruir todos, você vence o jogo.

Além dos 273 oponentes, existem cinco regiões que devem ser conhecidas para finalizar o jogo – porém, se você for atrás dos zumbis, eventualmente vai pisar nessas regiões. Prepare-se para vasculhar bastante o cenário se você quiser fechar o jogo e matar todos os mortos-vivos. É necessário possuir um pouco de atenção no momento de instalação do título, já que o instalador do game oferece inclusão do MyPlayCity nas suas páginas iniciais, algo indesejado por muitas pessoas (basta desmarcar as opções).

Se você morrer, prepare-se para voltar ao início

Logo ao iniciar o jogo, há dois barris com as opções de armas que você pode escolher (metralhadora ou espada). Para atirar ou atacar, basta apertar o botão esquerdo do mouse. O seu progresso não é salvo no jogo, então prepare-se — se você morrer, será necessário matar todos os 273 zumbis novamente e descobrir as locações. Lembre-se de que não existem muitos recursos (eles sempre estão dispostos em barris), então procure ser cauteloso com as balas e os aparatos médicos.

The NonSense2: Madness on the Island - Imagem 1 do software

Não existem estágios, chefões ou outros tipos de inimigos em NonSense2: Madness on the Island, sendo que seu único objetivo aqui é acabar com todos os zumbis. Você também deve ficar atento quando for iniciar o jogo todos as vezes, pois o game sempre oferecerá as páginas do MyPlayCity como padrão (sempre desmarque isso quando começar o jogo). Veja quais são os controles do game:

Comandos

  • Teclas WASD: movimentam o personagem;
  • Tecla E: pega uma nova arma;
  • Tecla Z: pega um item pequeno;
  • Botão direito do mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Tecla R: recarrega as armas de fogo;
  • Botão de rolagem do mouse: troca de arma;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla Shift: correr;
  • Tecla Ctrl: rastejar;
  • Tecla Q: slow motion;
  • Tecla Esc: controles do jogo;
  • Tecla F1: sair do jogo. 

Nossa Opinião sobre o The NonSense2: Madness on the Island

The NonSense2: Madness on the Island é um jogo de ação bem despretensioso e sem qualquer tipo de enredo, em que você possui o único objetivo de atirar e matar o máximo de zumbis que puder. Os gráficos não são os mais bonitos, porém preenchem o mundo de modo satisfatório e criam cenários relativamente diversificados. O game possui somente um mapa que tem várias regiões, mas não existem outros estágios, chefes ou desafios: você deve matar somente os 273 zumbis.

Quanto aos zumbis, eles são todos idênticos e não se movem de modo rápido (inclusive, são exageradamente lentos), o que diminui bastante o grau de dificuldade do jogo – afinal, você pode matar todos sem se aproximar. A jogabilidade é fácil, sendo que todos os comandos foram listados acima e você pode conferi-los a qualquer momento no jogo ao pressionar Esc.

Os efeitos sonoros são simples, além de não existirem muitas músicas no jogo (mas todas criam um ambiente de suspense). Fique atento no instalador do MyPlayCity, pois ele insiste em configurar o site do grupo como o inicial de todos os navegadores do seu computador — e isso ocorre todas as vezes que você iniciar o jogo, algo bastante chato.

Outro aspecto negativo é que não há como salvar o progresso no game. Se você morrer (não que isso seja fácil de acontecer), terá que começar tudo desde o início. Em resumo, é um jogo que exige mais paciência do que habilidade, já que procurar por 273 zumbis nesse cenário vasto pode render muito, muito tempo. Se você quer atirar um pouco e se divertir ao matar zumbis, sem grandes histórias ou objetivos, The NonSense2: Madness on the Island pode ser interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil jogabilidade
  • Mapa do jogo é bastante grande e diversificado

Contras

  • Não há muitos desafios
  • Não há como salvar o progresso do jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The NonSense2: Madness on the Island

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação