Logo The Polynomial – Space of the Music Ícone

The Polynomial – Space of the Music

Versão DEMO Grátis para testar
71.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/10/2010 Dmytry Lavrov
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Fábio
    Fábio 23 de fevereiro de 2011 - 18:16
    10
    Nota Excelente!
    Um bom jogo de tiro, mas é meio difícil de se localizar no mapa, como se não tem fim e achar os adversários e as luzes intensas atrapalham um pouco também, mas mesmo assim é um bom jogo O GRÁFICO É INTENSO E DE MUITO BOA QUALIDADE RECOMENDO PELO MENOS EXPERIMENTAREM O JOGO

Descrição

Wikerson Landim
Embarque em uma viagem espacial com visual psicodélico e cenários gerados a partir de fractais

Prepare-se para embarcar em uma viagem alucinante diferente de tudo que você já viu. The Polynomial – Space of the Music é uma aventura que mistura imagens fractais, tiros nos espaço e cenários deslumbrantes e multicoloridos. O game está disponível em versão DEMO no Steam.

Se você nunca baixou um game por lá, será preciso antes de tudo criar uma conta de usuário. O Baixaki já abordou em um passo a passo “como baixar games pelo Steam”. O processo é rápido e descomplicado e vai tomar apenas alguns poucos minutos.

Musica e viagens espaciais

A tela inicial do game já revela o quanto ele é diferente. Você assume o controle de uma nave, em primeira pessoa, no espaço sideral. As opções de menu e informações sobre o jogo estão disponíveis em frases espalhadas pelo ambiente. Assim, ao iniciar o jogo, pressione ESC para ter acesso ao menu e configurar as opções de jogo.

Além dos níveis de dificuldade, que são cinco no total, você pode ainda determinar a quantidade de objetos que aparecem na tela. Quanto maior o número de objetos, maior é a dificuldade do jogo que pode chegar a um nível extremamente difícil.

Você comanda a sua nave utilizando as teclas A, W, S e D. O botão esquerdo serve como o seu gatilho. Seu objetivo no jogo é atingir alguns objetos móveis de formatos e cores diversas, além de passar por determinados pontos da tela.

Visual do game

Durante o game são vários os círculos e anéis de gás e luz que surgem para que você os atravesse, como uma espécie de portal. Alguns dos objetos atiram de volta contra você e sugam a sua energia.

Composição dos cenários

Os cenários do game The Polynomial – Space of the Music são compostos por fractais gerados matematicamente de acordo com os seus movimentos. Sendo assim, a cada nova partida você terá um mundo inteiramente novo para explorar, repleto de elementos estranhos não identificados.

Visual do game

Se você costuma ter dores de cabeça com imagens em movimento ou luzes multicoloridas, o conselho é tomar cuidado e não ficar exposto ao game por muitas horas seguidas. O visual muitas vezes é confuso e pouco lógico de forma que é extremamente fácil se perder em meio às imagens.

Nossa Opinião sobre o The Polynomial – Space of the Music

Elementos visuais multicoloridos, muita ação e pouca lógica fazem de The Polynomial – Space of the Music um jogo único e sem precedentes. Os cenários compostos por fractais chamam a atenção pela beleza e pelo impacto visual que proporcionam.

Em termos de jogabilidade, embora os comandos sejam simples, o jogo deixa a desejar por não se revelar uma plataforma precisa para o usuário. Os comandos de direção, por exemplo, são os que mais sofrem e qualquer manobra acaba se tornando complicada.

Os objetivos do game também não ficam muito claros para o usuário, mas a confusão e o efeito de viagem psicodélica fazem parte do conceito do jogo, de forma que se você é suscetível a ter dores de cabeça com imagens multicoloridas ou excesso de movimento, vale a pena tomar cuidado e não se estender por muitas horas diante do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários novos construídos a cada partida

Contras

  • Jogabilidade e objetivos confusos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Polynomial – Space of the Music

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação