Logo The Settlers 7: Paths to a Kingdom Ícone

The Settlers 7: Paths to a Kingdom

Versão DEMO Grátis para testar
2.62 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Blue Byte
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Aqui é você quem faz as decisões Escolha qual o melhor caminho para fazer com que seu reino seja invencível

Entre os vários temas abordados por games, poucos são tão recorrentes quanto a Idade Média. Por mais que já esteja há séculos no passado, toda a grandiosidade de castelos, cavaleiros e impérios ainda nos encanta.

Nas páginas dos livros de História acompanhamos o desenrolar de dezenas de conflitos, revoluções e golpes de Estado decorrentes de articulações políticas e sociais da época. E com todo esse pano de fundo estrategista, nada mais justo do que este também ser o melhor gênero para explorar a temática medieval.

Isso é tão verdade que vários de jogos de estratégia são ambientados neste período. É o caso de grandes clássico como Age of Empires e Civilization. Se você conhece e é fã dessas séries, prepare-se para revisitar a época dos guerreiros com The Settlers 7: Paths to a Kingdom.

O Estado sou eu

Apesar de também utilizar a temática medieval, The Settlers 7: Paths to a Kingdom leva você a um reino fictício chamado Tandria. Mesmo nunca tendo existido, a região possui os mesmos costumes da Europa do século XI, quando o continente ainda sofria com a desfragmentação causada pelo Feudalismo.

É nessa época que você deve fazer com que sua pequena propriedade rural cresça a ponto de se tornar um grande império. E para isso você deve utilizar a novidade do sétimo game da série: construir seu próprio caminho para o sucesso.

Exército em batalha

Como líder de um futuro império, você deve decidir qual a melhor estratégia a ser adotada para conquistar os territórios vizinhos e assim expandir seus domínios. Então é seu dever escolher um dos três meios que seu governo vai fazer para chegar até o topo do mundo.

Como você já deve ter visto nas aulas de História, apenas os reinos que souberam utilizar os poderes militares, tecnológicos e econômicos conseguiram ser lembrados no futuro. A partir dessa decisão, todo o cotidiano de seu povo é modificado. Ao investir em apetrechos tecnológicos, por exemplo, as pessoas deixam de viver tão rusticamente para adotar um estilo mais moderno. E isso se reflete no poderio de seu exército.

Visão da cidade

Para evoluir essas áreas do conhecimento, o jogador deve realizar determinadas conquistas a fim de conseguir os chamados pontos de vitória. Ao alcançar o ápice dessa pontuação, um aviso é enviado para os demais impérios para informar que sua vitória está próxima. Será que eles vão deixar barato?

Soberania sobre seu povo

Além de ter total controle sobre quais as áreas em que seu reino deve focar-se, o jogador ainda tem a autonomia de fazer melhorias e aprimoramentos em determinados setores, como sistema de transporte ou a arte da cutelaria. Tudo varia de acordo com sua ambição e habilidades administrativas.

Aumentando seus domínios

Caso você possua algumas vilas sob seu domínio, pode investir nelas para que cresçam e tornem-se pontos valiosos no combate a invasões e até mesmo para ataques. Um vilarejo forte pode ajudá-lo a montar um cerco que apenas um exército não seria capaz.

O flagelo de Deus

De que adianta ser senhor de muitas terras, conquistar tudo o que encontrar pela frente se não existe com quem lutar? Todo grande reino teve seu rival e é isso que motiva o crescimento de seu poder.

Em The Settlers 7: Paths to a Kingdom você desafia jogadores do mundo inteiro por meio do sistema multiplayer online. Isso permite que vários impérios se enfrentem em batalhas épicas até que apenas um se mantenha inteiro. Outra possibilidade é o modo cooperativo, em que alianças são formadas para que ambos cheguem ao auge rapidamente.

Corrigindo pequenos problemas

Apesar de tudo, The Settlers 7: Paths to a Kingdom sofre com pequenos bugs que, apesar de não comprometerem a diversão de criar seu próprio império, podem desanimar alguns jogadores mais exigentes. Para consertar esses pequenos problemas, a desenvolvedora liberou um patch que corrige boa parte desses empecilhos, que pode ser baixado aqui mesmo no Portal Baixaki. Agora você não tem mais desculpa para deixar seu reino na Idade Média, não é mesmo?

Prós & Contras

Prós

  • Total autonomia sobre seu reino

Contras

  • Game é muito pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Settlers 7: Paths to a Kingdom

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação