Logo The Settlers: Heritage of Kings Ícone

The Settlers: Heritage of Kings

Versão DEMO Grátis para testar
361.33 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 02/01/2007 Blue Byte Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Divirta-se no quinto jogo da série The Settlers neste inovador game de estratégia em tempo real
The Settlers: Heritage of Kings é o quinto jogo da série de games de estratégia em tempo real: The Settlers.

Com excelentes gráficos e 20 missões single-player o game se passa em um mundo antigamente habitado por muitos reis. Entretanto um desses reis se sobrepôs aos demais e assumiu o título de “Rei do Antigo Reino”.

Este território foi muitas vezes cenário de guerras em nome do amor e honra, porém nesta parte do jogo a história se embasa em um conto sobre amigos que eram contra as guerras e queriam preservar os valores fundamentais do Antigo Reino.

História

Amanheceu na pequena vila de Thalgrund. Dario acordou e sentiu que algo terrível estava prestes a acontecer e que ele estava prestes a morrer caso não se move-se logo. Ele abriu uma porta de seu pequeno casebre e foi a caminho do lago. De repente um silêncio nunca visto, tão pacífico que chegava a machucar surgiu. Algo havia acontecido — o exército de Mordred usou a noite como escudo para invadir a vila vizinha, casa da mãe de Dario.

Um sobrevivente da vila se aproximo de Dario e contou a ele que sua mãe foi gravemente ferida durante o ataque acontecido na última noite.

Dario correu pelos campos para ajudar sua mãe, mas chega muito tarde. Sua mãe morre em seus braços e ele conseguiu ouvir suas últimas palavras sobre seu conhecido tio Helias e um terrível segredo.

Em seu leito de morte ela dá um artefato para seu filho e ordena que ele encontre Helias e peça a ele por conselhos. Dario não sabe nada sobre seu passado ou destino, mas está ciente de que enfrentará eventos que não será capaz de mudar.

Partes da pequena vila ainda está sendo atacada pelas tropas obscuras de Uther no nome do Rei Mordred. Em meio a essas trágicas circunstâncias Dario não conseguiu mais se segurar e foi a guerra em nome de justiça.

Dario e os sobreviventes da vila decidiram atacar o exército de Mordred. Porém como eles eram muito poucos precisavam urgentemente ajuda de outras vilas. Infelizmente os habitantes dessas vilas precisavam primeira ter suas necessidades satisfeitas para só então ajudar Dario.

E no momento que Erec, um amigo de infância de Dario e um excelente cavaleiro vem ajudá-los, a luta contra o mal começa.

Personagens

O jogo conta com seis diferentes heróis:

Erec:

Erec cresceu no monastério de Helias, sob os cuidados do famoso mestre de espadas Janosh. Ele e Dario, que é alguns anos mais novo, foram amigos próximos desde a infância. Lado a lado eles aprenderam a arte de combate com espadas e o fato de Erec não ter nascido em uma família aristocrata nunca fez diferença alguma.

Quando ele fez 16 anos, tornou-se um corajoso e habilidoso homem, se juntou a irmandade dos cavaleiros da Ordem e foi para a guerra no longínquo leste. Em uma das batalhas sangrentas nas quais esteve presente ele aprendeu o código da irmandade de cavaleiros — generosidade, integridade, companheirismo e austeridade.

Anos depois ele retornou para casa, como líder de uma tropa de cavaleiros, e acabou encontrando seu uma vez pacífico e ordeiro território destruído pela guerra.

Erec é alto, magro e usa a armadura de orgulho da Ordem. Suas ferramentas são sua espada e escudo. Bravo e determinado, ele lidera as forças contra a guerra. Como um herói ele possui habilidade espacíficas e cabe a você descobrir quais elas são.


Pilgrim:

Os pelegrinos eram parte de uma acolhedora e gentil família que produzia enxofre sob as mais terríveis condições durante anos. O uso de explosivos foi mantido na família por gerações e desde um acidente em uma mina sua família passou a desconfiar de todos que manejavam explosivos além deles mesmos.

Apesar da desconfiança, Pilgrim adorava ser o centro das atenções e adorava ver os olhos das crianças atentas enquanto contava sobre suas aventuras, as exclamações amedrontadas dos fazendeiros sobre suas batalhas cruéis e admiração dos mais novos pela sua experiência e conhecimentos sobre explosivos.

Ele odiava se sentir em segundo lugar ou saber que alguém que manejasse explosivos melhor que ele pudesse surgir.

No início você irpa acha-lo muito perigoso, mas logo irá aprender muito rápido o seu valor e não irá querer ficar em nenhum lugar sem ele.

Pilgrim é um lobo solitário. Ele odeia depender dos outros e muito menos acatar ordens. Sua armadura é dentada e seu corpo é coberto por cicatrizes de inúmeras batalhas o que o faz não parecer nada como um herói. Entretanto mesmo parecendo frio como gelo, por dentro ele é muito companheiro e acolhedor. Sempre procurando por desafios é conhecido pela sua lealdade e honestidade.

Salim:

Não se sabe muito sobre a origem de Salim e uma das histórias é que ele veio do Oriente e estudou com um pequeno grupo de cientistas. Ele ganha a vida traduzindo textos e teses sobre física e matemática em idioma árabe. Não é incomum para ele completar essas traduções com conhecimentos próprios.

Lendas dizem que Salim é o conselheiro inspirador de um rei, e que o faz manter sempre a esperança não importa quanto desesperado ele esteja.

Este cientista visionário adora desafios. Muitas pessoas riem dele por suas idéias absurdas, mas ele não se importa. Repleto de surpresas ele move-se como um gato é é muito pequeno e magro.

Kerberos:

Kerberos foi possuído pela idéia de dominar o mundo e se tornar o rei do antigo império. Ele traiu sua família e o faria de novo caso ela entrasse em seu caminho. Para ele só existe uma coisa importante e isso é ele mesmo.

Durante anos como líder militar do rei Mordred, Kerberos aprendeu a dominar seus homens e agora usa seus talentos de manipular o inimigo conforme deseja.

Ari:

Ari cresceu em meio a foras-da-lei e aprender a sobreviver sozinha muito cedo. Ela se tornou uma mestre no uso de flechas e é considerada uma das melhores caçadoras do mundo.

Um dia um grupo de cavaleiros atacou um grupo de foras-da-lei e ao encontrar uma realeza em meio a eles levou a embora. Agora Ari busca encontrar os ladrões que a roubaram do reino.

Inteligente e charmosa esta jovem mulher viaja com pessoas que você nunca deve confiar. Ela não faz idéia de onde veio e para onde esta indo e busca por um lugar chamado: casa.

Dario:

O jovem Dario cresceu um Thalgrund, uma vila remota. No dia em que sua mãe morreu ele encontrou o destino que estava guardado para ele a muito tempo.

Quando criança foi treinado para o uso de espadas junto a seu amigo Erec por seu tio Helias. Ele viveu muitos anos da caça e sua vida mudou quando cavaleiros do mal trouxeram medo e terror para uma enorme região ao redor de sua vila.

No leito de morte de sua mãe descobriu que era o único filho do Rei Keron, o chefe do Antigo Império. Agora o destino do império esta em suas mãos já que um pedaço de um poderoso amuleto esta sobre seu poder.

É a hora de arriscar seu corpo e alma por seu povo para devolver a paz que eles uma vez tiveram. Seu companheiro é um falcão que possui o poder de pressentir a chegada de inimigos.

Helias:

Helias é o mais velho membro da família real que se dedicou a vida clerical e abdicou do trono para seu irmão mais novo Keron.

O filho de Helio, Kerberos ficou extremamente descontente com a abdicação e cortou relações com seu pai logo após este acontecimento.

Desde então Helias vive aos serviços de Deus e é sempre aquele que mantém a calma em situações difíceis confortando os outros com palavras de compaixão. Fiel ao antigo reino ele possui a habilidade de persuadir os inimigos e converter unidades ao caminho do bem e é capaz de abençoar seus aliados os dando força e coragem durante os ataques.

Mary de Mortfichet:

Nada se sabe sobre o passado desta condessa. Como uma sombra ela esconde seus segredos e algumas pessoas chegam a dizer que ela surgiu do nada de uma dia para o outro.

Sempre do lado que traz mais vantagens a ela, esta mulher não é nada confiável e sabe como ninguém tomar para si os bens de valor dos inimigos.

Varg:

Varg é o filho de Haegar, o terrível, o antigo líder de uma tribo de bárbaros por nove anos. Após a morte de seu pai ele se voltou contra seus irmãos e nenhum deles ousou questionar sua autoridade. Crescido em uma época na qual a tribo precisava lutar pela sobrevivência todos os dias ele sabe como ninguém como é necessário manter os aliados juntos e usar a força bruta.

Ninguém sabe onde Varg encontra força e otimismo para continuar a lutar sendo que seus maiores aliados são os lobos da tundra.


No mundo do Antigo Império o território foi dividido em sete nações: Crawford, Barmecia e Cleycourt, Folkung, Kaloix, The Realm Of The Old King e Evelance.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Settlers: Heritage of Kings

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação