Logo The Slaughter: Act One Ícone

The Slaughter: Act One

Grátis para testar
184.57 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/04/2016 Brainchild Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma história que mistura aventura, crime, mistério e bastante humor britânico

The Slaughter: Act One é um game que, no começo, se parece com mais um joguinho normal de clicar e interagir com os cenários para resolver um crime. No entanto, essa aventura reserva bem mais do que isso aos corajosos jogadores.

Em The Slaughter: Act One, você precisa ajudar um decadente detetive particular a desvendar um assassinato. No entanto, durante o game fica cada vez mais difícil saber o que é sonho e o que é realidade.

Embarque em uma história cheia de pontos de virada na qual você precisa clicar em todos os objetos do cenário e nos outros personagens para interagir, pegar pistas, conseguir objetos e muito mais. O que está realmente acontecendo e o que é apenas um sonho de um bêbado que acabou de sair do bar? A sua tarefa em The Slaughter: Act One é descobrir justamente isso.

The Slaughter: Act One - Imagem 1 do software

Clique em um objeto, personagem ou localização para interagir. Você pode escolher o rumo dos diálogos, sempre tentando conseguir os seus objetivos com a outra pessoa, seja para obter informações ou mesmo ganhar mais um drink no pub local. Apenas o primeiro capítulo de The Slaughter: Act One está disponível para ser testado gratuitamente.

Nossa Opinião sobre o The Slaughter: Act One

The Slaughter: Act One é uma divertida jogatina que traz um mistério para ser solucionado. Ao longo do game, no entanto, você começa a perceber que o enigma maior pode não ser exatamente o assassinato que foi cometido. Esse passatempo é muito interessante, mas é preciso entender inglês para conseguir se divertir, já que os diálogos são bem importantes.

Ao contrário de outros games de clicar e interagir com o cenário, neste você precisa entender bem a história se quiser avançar. Por exemplo, as dicas não mostram o que fazer, mas dão uma vaga ideia de para onde você precisa ir. Os diálogos com os outros cidadãos são muito importantes também, principalmente porque você precisa escolher as respostas e isso pode mudar o rumo do jogo.

The Slaughter: Act One não é um game comum. Ele traz um humor mais adulto e bastante britânico — ou seja, com muitas piadas de duplo sentido, várias referências escondidas e muita ironia —, não sendo uma aventura de investigação indicada para ser jogada por crianças. 

Controles e ritmo

Além da história, outro ponto que chama atenção em The Slaughter: Act One é que você tem total domínio do personagem, podendo fazer com que ele interaja com todo o cenário, e não apenas com o que é importante para a narrativa. Várias piadas escondidas, inclusive, são apenas para entretenimento e não são exatamente obrigatórias para a história.

Controlar o detetive é bem simples: basta clicar com o botão esquerdo para interagir e com o direito apenas para observar. O ritmo do joguinho pode ser um problema, no entanto, já que ele traz várias animações que não podem ser puladas. Não chega a ser nada grave, mas esses momentos poderiam ser como nos diálogos, que podem ser acelerados.

The Slaughter: Act One é um game com sons muito bem-feitos, e vale a pena deixar a música ligada. Você pode controlar isso nas opções, mas é interessante notar como a trilha sonora influencia bastante na atmosfera do jogo, deixando toda a narrativa com um tom mais sério e adulto.

Testar este joguinho é muito válido, e o primeiro capítulo pode ser jogado gratuitamente. Se você gostar, ele está disponível no Steam por um pouco mais do que 15 reais e traz a história completa.

Prós & Contras

Prós

  • Game de exploração de cenário
  • Narrativa com um humor adulto
  • Trilha sonora muito interessante
  • Visual retrô muito bem-feito

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Slaughter: Act One

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação