Logo The Snowboard Game Ícone

The Snowboard Game

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 08/02/2013 Kongregate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Encare montanhas de neve para fazer as manobras mais radicais em sua prancha de snowboard

Prepare-se: vai começar uma das temporadas mais emocionantes do campeonato mundial de snowboard. Subindo em sua prancha, você terá a oportunidade de mostrar ao mundo todo o seu talento, realizando as manobras mais ousadas e revelando que, de fato, você é o mais radical dos esportistas.

Essa é a proposta do jogo online The Snowboard Game, título em Flash que não requer cadastro e pode ser jogado de forma gratuita. Tudo o que você precisa fazer é clicar no link acima, disponível no cabeçalho da página, e começar a jogar.

O clima vai esquentar

Visual do aplicativo

Uma dica: o jogo The Snowboard Game permite que você salve o seu progresso, mas para isso você precisa estar logado no site da Kongregate. Para isso, procure a opção correspondente, localizada no canto direito, logo ao lado da tela de jogo.

Depois de definir o nome do seu esportista, você pode conferir o mapa e quais são os primeiros desafios que você vai enfrentar. Para que tudo saia nos conformes, você precisará antes passar pelo modo tutorial. São nove missões disponíveis e você só evolui no game depois que completar todas elas.

Assumir o controle do seu personagem é simples: basta utilizar as setas do teclado para fazer com que ele se movimente pelo cenário. Entretanto, em cada uma das missões é preciso ficar atento às manobras solicitadas. Elas podem ser feitas mediante à combinação de comandos, seja no solo ou no ar.

Nossa Opinião sobre o The Snowboard Game

Embora tenha uma proposta divertida, existem muitos empecilhos para que The Snowboard Game seja um título agradável de ser jogado. O primeiro ponto negativo está na impossibilidade de pular o modo tutorial. No total são nove missões – algumas com manobras complicadinhas – e não é possível pular nenhuma delas.

Somente após esse longo e pouco divertido tutorial é que você consegue ter acesso ao jogo, mas daí já é tarde demais e você já terá perdido alguns minutos preciosos. Depois de começar a jogar, você perceberá ainda que a resposta aos comandos é pouco precisa e, por conta disso, é preciso pensar uma manobra com antecedência.

À medida que você avança, é possível acumular pontos de experiência, conforme o número de manobras que você faz. Assim, nos níveis mais avançados, você poderá aperfeiçoar elementos como pulo, velocidade, poder de virada, aceleração e giro. Contudo, até que isso aconteça, você terá que “brincar” bastante no modo tutorial, o que pode demorar e deixar você desmotivado. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos adaptados à proposta

Contras

  • Modo tutorial muito longo
  • Impossibilidade de ir direto à competição
  • Resposta ruim aos comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Snowboard Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação