Logo The Spirit Engine 2 Ícone

The Spirit Engine 2

Versão 1.0.6 Grátis
205.08 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Adicionado em : 18/02/2010 Mark Pay
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Michel
    Michel 22 de fevereiro de 2010 - 12:51
    10
    Nota Excelente!
    Sem palavras para descrever o quanto adoro Spirit Engine. O primeiro já foi ótimo. O segundo, então, se superou. Pra quem gosta de um RPG com história densa, no qual as personagens vão evoluindo (inclusive psicologicamente), recomendo. Pra quem gosta de bons embates com muita dose de estratégia, recomendo também. Spirit Engine consegue prender a atenção do jogador do início ao fim. Empolgante, emocionante, fascinante. Nota 10.

Descrição

Danilo Amoroso
A saga de The Spirit Engine continua, agora com mais personagens e melhorias gráficas e de controles

The Spirit Engine 2 é a sequência de The Spirit Engine, um RPG em duas dimensões com gráficos simples e agradáveis, história densa e três personagens (além de um pequeno espírito). Seis anos depois, a aventura agora é ambientada em um novo mundo, com mais personagens, gráficos melhorados e novos mecanismos de jogo.

Agora são nove personagens nas terras de Lereftain, lugar antes de paz e tranquilidade. Mas o caos foi instaurado: cultos assassinos passam pelas ruas, parlamentares não chegam a nenhum consenso, a tensão com velhos inimigos do leste aumenta e os governantes simplesmente não têm controle sobre nada.

Nesse cenário desolador, três cidadãos têm a chance de defender Lereftain e aplicar a civilização como ela deve ser. Com extensas melhorias gráficas — incluindo efeitos de rolagem lateral e chacoalho da tela — a sua aventura começa aqui.

Jogo com muitos diálogos, mas também pancadaria.

Em resumo, o que você precisa fazer em The Spirit Engine 2 é mover os membros do seu grupo pelos cenários, ouvindo bem o que eles têm a dizer. Também é sua responsabilidade organizar o equipamento e as habilidades de cada um. Como não poderia deixar de ser, não faltam boas brigas com hordas de monstros.

Organize seu grupo e suba de nível.Se você é do tipo de jogador que prefere mais ação e menos bate-papo, basta pular os diálogos e chegar direto nos combates. O sistema de luta ainda é baseado na simplicidade do primeiro título da série, mas com melhorias de interface, de controle sobre os personagens, opções de velocidade e controles de sincronia para deixar as disputas mais táticas.

Novidades também são: recursos de recuperação automática, corrente de grupos e bônus por combinações de agressão. As habilidades dos personagens estão mais variadas, com ataques a alvos e várias criaturas que podem ser usadas para avançar. Cada batalha vencida rende pontos de experiência. Acumulando-os, você e seu grupo evoluem de nível e as habilidades de cada um melhoram.

Nossa Opinião sobre o The Spirit Engine 2

O primeiro The Spirit Engine não é um primor de qualidade técnica, mas compensa pela aventura diferenciada que não pesa em nenhum computador. Este segundo capítulo da saga é maior e um pouco mais pesado, mas sem abrir mão da simplicidade característica do jogo.

Ainda há algumas limitações gráficas, porém são muito menos evidentes. Realmente a melhora do primeiro para o segundo jogo é bem visível. Mas é na jogabilidade que o jogador percebe o quanto este título melhorou.

The Spirit Engine 2 se encaixa melhor com qualquer jogador, uma vez que agora há diferentes níveis de dificuldade. Certamente não é um primor gráfico, mas está longe de ser um jogo descartável para quem gosta de RPG.

Prós & Contras

Prós

  • Mais personagens
  • Melhorias de jogabilidade

Contras

  • Aumentou consideravelmente o tamanho do download

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Spirit Engine 2

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação