Logo The TakeOver Ícone

The TakeOver

Versão 1.0 Grátis
256.84 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 20/11/2015 Pelikan 13
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Que tal reviver os jogos beat `em up de antigamente e cair na pancadaria nas ruas?

The TakeOver é um título que está em fase de desenvolvimento, porém você já pode conferi-lo em seus estágios iniciais.

Esse é um jogo do estilo beat `em up, em que há muita pancadaria nas ruas. 

O game recebeu a luz verde do Steam – o que quer dizer que a comunidade demonstrou interesse no título e que ele realmente será lançado na plataforma (o calendário do desenvolvedor diz que ele será disponibilizado em aproximadamente um ano).

Na verdade, The TakeOver é totalmente inspirado nos games arcade de antigamente do mesmo estilo, como Final Fight e Streets of Rage – algo percebido já no visual do título. Os gráficos são em cell shading, com cenários que mesclam o 2D com o 3D. Por enquanto, só temos dois personagens disponíveis, um homem e uma mulher, porém o título terá quatro lutadores quando for lançado.

The TakeOver - Imagem 1 do software

O objetivo do game é simples: prosseguir pelo estágio e bater em quem quer que apareça pelo caminho. Os lutadores podem dar chutes, socos e até mesmo fazer ataques especiais no estilo hadouken. Além disso, ao fazer os comandos repetidamente combos únicos são criados. The TakeOver oferece dois modos de jogabilidade: arcade e sobrevivência. O título é essencialmente singleplayer, porém também oferece um modo cooperativo local.  

Nossa Opinião sobre o The TakeOver

The TakeOver pode não ser um jogo completo e ainda estar em fase de testes, porém ele com certeza já exibe todo o potencial de um ótimo título de luta e beat `em up. Esse game de luta nas ruas se mantém fiel aos jogos arcade dos anos 90, como Final Fight e Streets of Rage, já que possui o mesmo estilo que tais títulos e mecânicas bastante semelhantes. É como se estivéssemos jogando um beat `em up atualizado em HD.

Os gráficos de The TakeOver são muito bonitos, todos criados em cell shading e, por isso, proporcionam um visual bastante único, de cores vibrantes. As animações são ótimas e também garantem aquele ar mais retrô, já que propositalmente não rodam de modo tão liso. É claro que temos poucos personagens e estágios no game, porém como estamos falando da versão inicial do jogo isso não pode ser considerado algo negativo.

Quem é o dono das ruas?

The TakeOver é fácil de jogar e possui comandos simples – e você também pode jogá-lo com um controle do Xbox conectado ao computador, o que é ótimo. O título consegue ser divertir ao mesmo tempo em que oferece bons desafios, exigindo bastante habilidade para você prosseguir (não pense que será fácil sair vitorioso dos quebra-quebras).

Contudo, como essa é a primeira versão do game, existem alguns bugs no título. Determinados comandos parecem não responder em alguns instantes, como pulos e chutes, e o lutador pode travar em determinada posição, o que prejudica bastante as jogatinas. Certamente, esses aspectos serão corrigidos até o lançamento oficial de The TakeOver, porém você já pode aproveitar muito do game até lá.  

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Ótimos gráficos e estilo visual
  • Realmente tem bastante potencial
  • Mantém a essência dos games beat `em up

Contras

  • Existem alguns bugs que atrapalham as jogatinas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The TakeOver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação