Logo The Vault Ícone

The Vault

Versão 2.3 Grátis para testar
634 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Atualizado em : 23/07/2007 JBCG

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Mantenha o sigilo do seus arquivos, criptografando-os com um programa avançado e eficaz
Quando o assunto é segurança, todo cuidado é pouco. Muitos usuários se preocupam em defender suas informações pessoais de ameaças externas — como vírus, spywares, hackers etc. —, porém poucos lembram que o maior perigo pode estar mais próximo do que se imagina. Um método eficaz para evitar que um outro usuário acesse seus dados é o uso da criptografia, que consiste em codificar os arquivos, impedindo que outras pessoas acessem-nos, tarefa executada por este software.

A criptografia funciona da seguinte maneira: ao codificar um arquivo, você deve especificar uma senha de acesso, a qual será utilizada para decifrá-lo posteriormente. Deste modo, somente quem possuí-la terá acesso ao conteúdo dele, caso contrário, a execução não será possível.

Mantenha seus arquivos seguros:

No caso do The Vault em específico, esta tarefa é feita de maneira muito eficiente, de modo que você possa proteger seus arquivos com o mínimo de conhecimento em criptografia e sem complicações. As vantagens do programa estão na maneira intuitiva como estão dispostas suas tarefas e na organização automatizada. Esta se faz através da separação dos arquivos por tipo e versão, impedindo que dados sejam sobrescritos.

Como funciona?

O The Vault é baseado em essencialmente no recurso drag ´n drop (clicar e arrastar do mouse). Após a criação da sua senha pessoal (PIN), basta selecionar os arquivos que quer criptografar e arrastá-los para a caixa Deposits dentro do programa. Note que na parte superior é exibida uma estrutura de diretórios. É através dela que você vai localizar seus arquivos no momento de recuperá-los.

Restaurando:

Essa tarefa é mais simples que a anterior. Selecione o arquivo desejado na caixa Contents, clique com o botão direito sobre ele e selecione Withdraw. Pronto! Tudo rápido e automático. Para executar seu arquivo novamente, procure pela pasta The Vault Withdrawls e lá estará ele.

Uma maneira rápida e eficaz de manter seus arquivos em segurança e livres de pessoas mal-intencionadas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Vault

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação